VASANTI brightenup! #review

11/10/2016 12:33:00 da tarde claudia amaral 10 Comments



ola, hoje venho falar de um produto recebido numa beauty box . E como acontece em muitas caixinhas este produto é de tamanho de viagem , pequeno mas que da para ter uma opinião muito clara sobre o mesmo . 
Assim é , experimentei e finalmente tenho uma opinião a dar sobre este produto da VASANTI.

VASANTI brightenup um esfoliante que promete deixar a pele macia , limpa e suave . um tratamento que ''imita'' a profissional micro dermoabrasão sem o potencial vermelhidão e irritação , recomendado para mulheres e homens de todas as idades e tipos de pele mesmo a pele sensível.
este produto tem sido referido como um ''milagre'' que tem ajudado nas linhas finas , rugas , cicatrizes , acne, poros , manchas de idade .

o brightenup é 99% natural , 100% sem parabenos , 100% vegan ( sem ingredientes derivados de animais ) sendo made in Canadá e nao e testado em animais .



Melhora a textura da pele tornando se mais suave , sim realmente aconteceu a minha pele ficou mais limpa e suave . tendo uma pele mista a minha zona T muito oleosa e obtive um resultado fantástico .
contem enzimas de papaia e com micro cristais esfolia e limpa suavemente contendo Aloe vera , coco e pantenol.

As enzimas da papaia ajudam a retirar as células mortas da pele e ajudam progressivamente a que a pele fique mais suave e com um ar mais saudável.
com micro cristais que estimulam a pele e esfoliam ajudam a suavizar e a reduzir a aparência de linhas finas , cicatrizes e manchas . eu nao notei diferença nestes problemas referidos mas notei um resultado fantástico no tratamento de acne . eu estava com umas borbulhas horríveis e após a primeira aplicação começaram a secar , segunda aplicação quase que  desapareceram . tenho imensa pena de este produto aqui falado seja so de tamanho de viagem , talvez se fosse um pouco maior teria um resultado positivo nas minhas cicatrizes causadas pelo acne .
Contem ainda aloe vera , coco e pantenol , um gel de limpeza suave perfeito para peles sensíveis .


 modo de aplicação :
com o rosto molhado, massajar uma pequena quantidade em movimentos circulares evitando o contacto com os olhos .dar um pouco mais de tempo nas áreas problemáticas ( no meu caso foi na zona T ) .
enxaguar .


no cimo da tampa esta um pouco do produto , como podem ver é de uma cor branca .



este produto é um usado/acabado podem ver AQUI .
esta aprovado e recomendo .

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Desconhecia por completo está marca mas pela tua excelente review é sem dúvida um bom produto!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Foi a 1ª vez que li sobre o este produto, obviamente não o conhecia. Penso que realmente deve ser excelente, eu pessoalmente adoro produtos naturais, e este tem vários elementos que eu adoro em particular o aloe vera. Acho esta planta quase milagrosa. Comigo resultou de uma forma fantástica. Estava muito doente com uma infecção numa perna que mesmo com intervenção cirúrgica não conseguia curar. Usei apenas tirando a casca e apliquei sobre a ferida infectada. Isto diariamente, foi realmente extraordinário.

    ResponderEliminar
  3. não conhecia é a 1º vez que oiço falar sobre este produto

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia mas agora que li o teu review sobre o mesmo fiquei curiosa em experimentar... Quem sabe? Obrigada pela partilha :)
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Olá, Cláudia! Não conhecia este produto. Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  6. Olá, Cláudia! Não conhecia este produto. Obrigada, bj

    ResponderEliminar