usados/acabados #7

12/02/2016 10:08:00 da tarde claudia amaral 9 Comments



ola , isto por cá tem sido um vai e vem ,sem tempo quase para mim mas tiro sempre uns minutos pra cá vir porque as saudades apertam .
esta cá mais um post de usados e acabados com produtos para corpo , cabelo e rosto.
o produto de corpo é da palmers e é o cocoa butter para stretch marks , ou seja , um produto que usei durante a minha ultima gravidez mas que também foi usado nas outras . o que posso vos dizer sobre o mesmo é que é um produto fantástico para prevenir as estrias sendo que o corpo e a pele sofrem varias modificacoes durante os meses de gravidez este produto foi o meu ''star'' .
o produto para o cabelo é do neal & Wolf  da gama velvet um óleo nutritivo para todos os tipos de cabelo. este produto é 'cruelty free' sendo que nao testa em animais , é um óleo muito especial.
o terceiro terminado é da urban veda e já foi falado por cá , da gama neem + botanics o purifying exfoliating facial polish . um produto que foi meu companheiro também durante a gravidez por ser um produto natural ajudou me imenso na hora em que o meu rosto começou a ''explodir'' de borbulhas nao desejadas e com uma oleosidade dando para fritar um ovo . 
sobre o esfoliante da urban veda já tem review cá no blogue e podem ver ou rever AQUI .



Se necessitarem de alguma review comentem faz favor. 
já conheciam algum destes produtos ? ou já usaram algum ?

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Fico muito contente pelo facto de o Cocoa Butter ter funcionado muito bem em ti e vou tomá-lo como referência! As estrias são de facto horríveis e eu tenho uma tendência enorme a tê-las. Num futuro (que imagino muito distante, que ainda sou muito novinha para isso :p), quando engravidar, vou com certeza procurar usar este produto.
    Beijinhos para ti e para o teu bebé *

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum dos produtos :S
    E esse produtinho Cocoa Butter deixou-me curiosa.
    Pode ser que no futuro até o use :)
    Será que podes fazer uma review dele? Gostava de ler.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhum destes produtos.

    ResponderEliminar
  4. Nao conheço os produtos mas parecem ser interessantes

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum destes produtos.

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum destes produtos, pela tua opinião já vi que devem ser fantásticos. Obrigada por nos mostrar, pois assim ficamos pelo menos a saber da sua existência. Beijinhos <3

    ResponderEliminar