7500 gostos. THISWORKS. giveaway

1/30/2017 10:53:00 da tarde claudia amaral 32 Comments





Ola , somos mais de 7500 na pagina de Facebook . Que alegria enorme eu sinto , nas vésperas do aniversario do blogue e da pagina chegamos a um patamar que nunca pensei chegar.
Desta vez para uma de voces nao vou oferecer nada de maquilagem mas sim um creme que tem sido meu companheiro nestes meses de inverno ( nao é este hehe este é novinho pra voces).

Da marca THISWORKS este creme é um 3 em 1 , mascara, hidratante e primer . Pode ser o que voces querem e eu escolho por ser um hidratante perfeito ( brevemente review no blogue fiquem atentas ).

É muito simples participar nos passatempos da Claudia , ora so tem mesmo que gostar da pagina la no Facebook , seguir me no bloglovin , google+ e sigam este blogue.
Para quem possui o Twitter e Instagram nao deixem de me seguir por la .
Partilhem no Facebook , Twitter, google ...
Comentem este post e outro do blogue ( tem vários por onde escolher ).


You Might Also Like

32 comentários:

  1. Vou tentar a sorte... não conheço o creme mas pela sua opinião acredito ke seja mtooo bom...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por nos dares sempre a conhecer novas marcas e produtos

    ResponderEliminar
  3. És uma querida, trazes-nos sempre produtos maravilhosos e desconhecidos para nós,pelo menos para mim. O que é certo é que não desiludem. Obrigada pelo carinho que nos dispensas. Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com a review deste produto <3

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estou a participar, adorei. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Uma marca que queria ter a oportunidade de conhecer e PARTICIPO!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Cláuddia por nos dares a oportunidade de experimentar produtos que aqui em Portugal não conhecemos ou temos um cesso mais complicado a elas :)
    Participo.

    Feliz Domingo!
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Dava um jeitão este prémio :) Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  9. Muito fixe o passatempo. Fico curiosa...

    ResponderEliminar
  10. 7500 na pagina de Facebook é obra!! Agora já são bem mais. parabéns e muito sucesso!!

    ResponderEliminar