presentes recebidos . natal

1/02/2017 12:10:00 da tarde claudia amaral 5 Comments






Natal é tempo de união , família , paz , amor .... so sentimentos bons que queremos ter a nossa volta . 
Quando oiço alguém dizer : eu nao sou nada materialista , eu nao gosto de receber presentes .... da me vontade de rir , mesmo bem alto. Ora se nos gostamos de dar especialmente na época natalícia , também gostamos de receber. quando as crianças se juntam para abrir as prendinhas que o pai natal trouxe ,nos também estamos ali desejando ver o que nos reserva aquele embrulho .
Venho cá vos mostrar as prendas recebidas neste natal. já vos mostrei na pagina  de Facebook a chávena muito linda da miss sunshine, adorei por ser dada por uma pessoa que nao esperava , uma pessoa que conheci este ultimo setembro .

GHOST eclipse eau de toilette, eu gosto imenso os perfumes da ghost . no meu aniversario a minha prima Sandra ofereceu me o ghost deep night ( a lua em roxo ) viu que gostei e decidiu desta vez dar este . Estou completa agora hihi . 

JEAN PAUL GAULTIER classique essence. Estava cá em casa a ver perfumes online para oferecer e o marido ao lado , derrepente apareceu me este . um perfume que foi lançado a pouco tempo .
Eu pedi discretamente um perfume da Balmain que estava super barato mas o marido deu me este fiquei super mega feliz, já passou muitos anos desde a ultima vez que usei um perfume do gualtier. 


PRETTY PINK , outra prenda daquelas que nunca na minha vida esperava receber. quem me ofereceu foi o meu irmão , em 31 anos nunca me ofereceu nada nem aniversario nem em natal . oh pa olhem me so o que é isto , maquilagem linda .

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer cada presente teu
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As embalagens dos perfumes são muito giras! Tanta sombra =D =D

    ResponderEliminar
  3. Sortuda <3 não conheço essa marca de perfumes GHOST

    ResponderEliminar
  4. Perfumes é sempre um óptimo presente :D

    ResponderEliminar