Desafio dos 31 dias skin care. Dias 1, 2 e 3 .

5/07/2019 10:52:00 da manhã claudia amaral 1 Comments




Ola estava eu a passear pelo Instagram e sendo seguidora da Akira vivernumt0 encontrei este desafio para o mês de maio.
No passado já aderi a alguns desafios sendo que no principio estamos todas motivadas e cumprimos mas chega a uma altura que já não da , ou é o tempo ou o esquecimento algo nos faz parar. Prometi a mim mesma que este não seria assim pois este é diferente tem a ver com a nossa pele .
Sempre fui de cuidar da minha pele mas nada de cuidados religiosos ate chegar aos trinta e mãe de 3 comecei a dar mais valor a mim e a minha aparência .

DIA 1 - Mascara de papel hidratante .
Estas mascaras são embebidas em ativos tais como o acidos hialuronico ou vitamina B5 . Esta mascara escolhida por mim hidrata a pele em apenas 15 minutos .
As mascaras de papel vem no formato do rosto o que facilita imenso a aplicação , lembrar que a mascara não substitui o creme hidratante .
Mascara da indeed labs hydraluron moisture boosting mask.

DIA 2 - Stock de toalhitas desmaquilhantes na mesinha de cabeceira.
Eu não uso toalhitas desmaquilhantes no meu dia a dia somente naqueles casos de emergência . Por exemplo já me aconteceu me deitar com a malandrice e não retirar a maquilhagem do rosto , acordar a meio da noite com aquele sentimento de culpa e la usar uma toalhita de emergência .
Toalhitas da SEACRET .

DIA 3 - Limpar, tonificar e hidratar .
São os passos básicos de uma rotina de beleza .
Estes são alguns exemplos de produtos que podemos usar para a nossa pele. Neste momento não estou a usar nenhum destes pois estou a testar uma gama completa que brevemente virei cá ao blogue falar .

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Oh adoro :) o facto de ser sobre skin care também me faz não quer desistir!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar