Home tester club. Johnson's baby bath. campaign #1

5/28/2019 03:02:00 da tarde claudia amaral 0 Comments



Ola , não me lembro da ultima vez que recebi um produto com o propósito de testar mas aqui esta não um mas dois produtos da johnson's baby .
Recebi do site home tester club , um site muito parecido a alguns já conhecidos onde nos registamos , preenchemos questionarios e esperamos que a sorte nos bata a porta ( assim é que funciona uma questão de sorte a meu ver) .
Já estou registada a alguns aninhos e não me lembro de receber nada deles mas também não sou cuidadosa ao ponto de ir visitar o site a ver se tenho ou não algum questionário para preencher ou alguma proposta de review para aceitar. 
Desta vez recebi um email e aceitei receber estes dois produtos completamente grátis para testar e dar a minha sincera opinião.
Já não tenho ''bebes'' cá em casa o mais novo vai a caminho dos 3 anos, mas tenho sim 3 crianças com 3 tipos de pele totalmente diferentes um dos outros e tal como as estacoes do ano a pele deles muda constantemente com o sol, calor , frio e neve.




JOHNSON'S Baby Bath
Já concerteza todas conhecemos esta marca , um produto hipoalergenico , com um PH balanceado livre de parabenos , sulfatos , corantes e álcool . 
Este produto tem uma nova formula onde promete uma pele mais suave , indicado principalmente para peles delicadas como as dos nossos bebes ora bem logo que abri vi que não era a mesma abertura pratica que o anterior . O cheiro parece que também foi modificado .
Foi uma festa no banho mas a meu ver o anterior fazia mais bolhas com uma quantidade menor de produto . 
Continua a ser um bom produto mas para quem experimentou a formula antiga não tenho a certeza que este vai agradar.
Disponível em: 200ml, 300ml, 500ml e 750ml


 JOHNSON'S® Cottontouch ™ 2-em-1 bath & wash.
É de indicar que este produto enxagua facilmente e não deixa resíduos . Este produto cria uma espuma leve , limpando e protegendo a pele perfeito e indicado para os recém nascidos.
Absolutamente um produto fantástico, o frasco é perfeito deita a quantia que necessitamos sem desperdícios .
E ao contrario do anterior agradou me o cheiro , sendo um 2 em 1 e lava corpo e cabelo este produto faz tudo o que esperamos , crianças limpas e cheirosas num instante e com a pele protegida .
 Formulado para minimizar o risco de alergias.
 Disponível em: 50ml e 500ml.

You Might Also Like

0 comments: