desaparecida!

3/19/2014 10:30:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

tenho estado longe daqui! o blog nao tem sido actualizado por pena minha !
minha mae chegou ca para me ajudar pois vou ser operada a um dente :( como é possivel um dente dar tanto trabalho , tanta dor e voltas a vida .andei ansiosa e preocupada mas hoje foi o dia D e ja esta tirado o malvado que tantas noites nao me deixou dormir.
correu bem , foram todos muito simpaticos no hospital . levei anestesia geral ,  so me lembro de  estar a falar com a enfermeira e depois acordar noutra sala com mais tres enfermeiras comigo e o meu marido! tive alta dai a uma hora, vim pra casa para ao pé dos meus pequeninos :) estou bem, dentro dos possiveis agora com medicacao !
tristes nao acreditarem é que isto doi e que preciso de descanso! cansada de estar com alguem que nao me entende e me julga  uma sonsa! que acredita em tudo e todos fora das paredes desta casa e nao no que a minha boca diz! tenho que solucionar a minha vida !

You Might Also Like

0 comments: