complicado :(

6/26/2014 10:58:00 da tarde claudia amaral 3 Comments

para que fazer mil e um planos quando a vida esta constantemente a pregar-nos partidas ??


estava eu ja com a minha semana planeada , o que iria fazer e agora a minha menina doente :( vomitos , diarreia e nao quer comer nada pois tem medo de vomitar. quer colo, quer atencao, quer carinho , um abraco, um beijo...dou-lhe tudo pois a minha vida é os meus filhos. 
como odeio ve-los doentes , fico doente .
como odeio ve-los a sofrer, sofro tambem.

o meu menino ja percebe bem as coisas , mesmo sendo pequeno ajuda-me imenso nas tarefas domesticas e esta ali sempre que eu preciso ou a irma . o meu afonso é o meu melhor amigo que me ouve ,me da carinho e atencao , me ama <3
hoje nao saiu do lado da irma sempre preocupado , a lhe fazer todos os pedidos que ela queria ....sentiu falta da irma para as brincadeiras ,ela é a fiel amiga dele .

olhos tristes , é o que so se veem aqui em casa mas com muita esperanca que isto tudo passe ...afinal victoria esta quase a fazer anos e queremos é muita alegria .

complicado nao sabermos o dia de amanha.
complicado querer mais e nao poder.
complicado nao conseguir estas coisas desaparecerem.
complicado.

amovos tanto meus bebes, filho,  filha ....melhores amigos <3 




You Might Also Like

3 comentários:

  1. Ho não desesperes nem desanimes minha querida. Sei o que deve ser uma dor de mãe em ver os seus pequeninos assim mas vais ver que com todo o cuidado, amor e carinho que estão a ter com ela ela vai ficar boa num instante! Um beijinho e força*
    Visita: https://www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que a menina já tenha melhorado querida

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar