fim de semana fora! cá dentro...

6/24/2014 10:34:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

de vez enquanto sabe tao bem sair , distrair a cabeca e o corpo. depois quando as possibilidades nao sao muitas para entrar  num aviao , colocamos-nos num carro e por convite de amigos la vamos espairecer um pouco!
a minha amiga mafalda vive la em cima onde eu morei quando ca vim pela primeira vez , bishop's stortford , stansted. aproveitamos que era o aniversario dela e da filha bia para passar mais do que um dia fora de casa.
ela deu -nos alojamento, alimentacao e acima de tudo companhia boa <3
parece mentira mas ate a alma fica mais leve , respirar outros ares , estar e conviver com pessoas que nos querem bem .


depois tive uma complicacao, nao consegui dormir nem uma noite. nao por falta de condicoes , que ate eram muito melhores que certos hoteis de 5 estrelas. mas sim porque o meu filho que adora a filha da minha amiga ,so me fazia perguntas , queria ir dormir com a bia, estava com medo de que toda aquela alegria que ele sentia fosse so um sonho.


e parece mesmo que foi um sonho pois foi tudo tao perfeito naquela casa , como ja sinto saudades daquela amiga que nao nasceu comigo , nem cresceu comigo mas que tem tanto em comum <3





obrigada por tudo mafalda <3

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Não há mesmo nada melhor do que um programa diferente junto daqueles que mais gostamos :) É mesmo para recarregar energias! Um beijinho*
    Visita: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar