BIRCHBOX julho 2014

7/11/2014 02:21:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

julho inicia-se a epoca oficial das ferias, cheiro a sal, mar... a birchbox deste mes traz-nos uma lembraca de isso tudo sol,mar e areia. aqui em inglaterra nao lembra a verao pois hora esta chuva ( como hoje) , vento e o ceu negro , nublado. nesta altura aperta as saudades de casa.

mal o carteiro bate a porta, e recebo esta beautybox ,comeca a correria e toca a abrir e ver o que vem. sofro de curiosidade depois como nunca se sabe o que ira vir a espectativa é maior.

WHISH three whishes lavender body butter 
uma locao antioxidante com um cheiro  doce e perfumado a lavanda. utilizar depois do banho quando a pele esta limpa e fresca.
£14.50


BALANCE ME  wonder eye cream
tenho uma enorme dificuldade em encontrar o perfeito creme para os meus olhos. balance me amacia, suaviza e ilumina graças à sua mistura única de camomila romana, limão, óleo de pepino, hamamélis, anti-oxidante abeto nó, de coco virgem, óleo de rosa mosqueta e óleo de cenoura.Usar de manhã e à noite após a hidratação. Aplique levemente acariciando e alisando em torno da área dos olhos.
£20

LAQA&CO. sheer lip lube pencil in menatour
este lápis fácil de usar proporciona alto brilho e cor pura, sem apontador necessário.
 adoro esta cor ,mesmo que a uns meses ou tempos atras nunca me passa-se pela cabeca em usar algo assim.
£14

BENEFIT the porefessional
a minha pele é mista ,oleosa na zona T ,este primer é perfeito desde que utilizei pela primeira vez que fiquei rendida. os meus poros ficam mais disfarcados a minha pele com um aspecto mais liso, uniforme e suave.
Como primário, aplique uma fina camada sobre a pele limpa ou hidratada, a partir do centro do seu rosto e trabalhar para fora. 
£24.50

MODELS OWN  nail polish
atrevido  este polonês brilhante é oh tão divertido! ja tenho alguns vernizes desta marca e gosto  muito .
£5


O EXTRA
FILOSOFILLE  4 -sided nail buffer
nao  ha desculpa para este mes ter as unhas descuidadas :)


ate ao mes que vem :)


You Might Also Like

1 comentário: