Quando nos olhamos

7/16/2014 02:33:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

Quando nos olhamos
Pela primeira vez senti que algo
Diferente estava a comecar
Adorei tudo em ti... O teu andar, os teus olhos, o teu toque suave,  a tua doce face
Será que consegues ver a balbúrdia
Que essas pupilas instalaram no meu coração?
Trazes a luz aos lugares que frequentas e es capaz de seduzir com facilidade
Assim,
Fica certo de que naDa é mais certo
Do que sinto é amor
Amor por ti
Sinto me bem contigo
Evito dizer que te amo a todo o tempo
Embora procure demonstrar esse
Sentimento em cada um dos meus gestos
Todas as noites me deito a pensar
Em ti,  o que quer que esteja a fazer
Só penso em ti
Meu coração bate forte quando te vê! 

By : Claudia Amaral
24-07-2005 

Um dos meus textos Durante a adolescência! 


You Might Also Like

0 comments: