STYLE da semana #fashion TREND #3 leather

7/06/2014 12:00:00 da manhã claudia amaral 2 Comments

eu pessoalmente sou fa do cabedal ,ou melhor ,imitacao . pois nao é realmente para todos os bolsos ou carteiras o preco da verdadeira peca, normalmente o que encontramos nas mais diversas lojas é imitacao de cabedal, que por mim serve perfeitamente !
gotica , rebelde, rockeira ....o cabedal preto é um classico , quem nao possui uma ou mais pecas de vestuario mesmo nao sendo nada rebelde .
é super facil de  usar e combinar com outras pecas , desde casacos, calcas, sapatos, cintos ... cabedal usa-se .
em 12/13 outono /inverno foi um must de todos desde moda mulher ou homem.
eu tenho algumas pecas e seja inverno ou verao o meu casaco anda sempre comigo pois no verao ha sempre noites frescas .
aqui ficam algumas sugestoes !





ate a proxima , antes de mais sejam unicas , originais :)
sejam felizes de todas as maneiras .
beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adoro os casacos de imitação de pele, tenho o vulgar castanho, azul denin, cinza escuro e bege. Só o castanho me custou 30€, os outros comprei em promoção tudo a menos de 15€. São todos da Primark, mas todos de modelos muito diferentes entre si e comprados durante cerca de 2 anos. Não é preciso gastar muito dinheiro para andar com coisas giras. ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post :) Os casacos são muito bonitos

    ResponderEliminar