instanatural hyaluronic acid serum ! review

3/11/2015 09:15:00 da tarde claudia amaral 3 Comments

 instanatural hyaluronic acid serum ( serum acido hialuronico) este serum com vitamina C reduz as linhas finas , rugas e descoloracao da pele. torna a pele mais jovem , radiante , firme e mais suave .
ele hidrata instantaneamente a pele que fica mais radiante e clara. 
este serum é feito a apartir de uma mistura de produtos organicos e naturais , sem produtos quimicos .
 tem antioxidantes , oleo de jojoba e cha verde . o acido hialuronico é conhecido por ajudar a pele a reter mais humidade tornando -se mais macia.

com uma formula vegan , este serum acalma a pele desidratada e escamosa com uma textura em gel desliza na pele com muita facilidade sendo absorvido rapidamente

apos a limpeza e a tonificacao do rosto aplicar uma pequena quantidade do serum no rosto e pescoco , aplicar depois o hidratante ( so apos o serum ser totalmente absorvido ). pode ser utilizado duas vezes ao dia , de manha e a noite , neste momento estou a usar somente a noite.
este serum nao contem parabenos , fragrancia , aditivos ou alcool , é produzido nos EUA .


 

 este serum nao é pegajoso , a minha pele esta mais hidratada, com um tom mais claro. 
 antes de o utilizar a minha pele escamava a volta do nariz e em partes da testa mesmo tendo pele mista é por vezes complicado decidir o que usar . as zonas que escamavam estam mais suaves e menos irritadas.



eu recomendo este produto para aquelas/es meninas/os que tem a pele muito seca .
 gosto deste produto por ser feito com ingredientes 100% naturais e organicos , ou seja , quem tiver pele sensivel podera usar pois nao há aditivos quinicos.

 


instanatural website aqui
instanatural no amazon aqui

 este produto foi enviado em troca de review, todo o post é 100% honesto sendo a opiniao minha.
 

You Might Also Like

3 comentários: