Look fantastic! marco 2015 beauty box

3/18/2015 09:27:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

uma das minhas beauty box favoritas chegou a look fantastic de marco ja esta ca.
eu nao fiz subscricao para a look fantastic , todos os meses vou ao site e efectuo a compra , de momento é mais facil para mim. tenho a informacao que as meninas em portugal que gostam destas caixinhas podem efectuar a compra da mesma na look fantastic espanhola.
tenho vindo a receber produtos que sao amostras ,mas garanto que o tamanho destas amostras é muito bondoso, recebendo tambem produtos de tamanho normal ( full size ) que muitas vezes ultrapassam o valor da caixa.
este mes temos marcas como a nuxe, cowshed que ja sao conhecidas daqui do blogue e a the wet brush que é novidade para mim mas ja uma favorita .
 
 

 
NUXE nuxellence detoxifying and youth revealing anti-aging care , para todos os tipos de pele e idades este desintoxicante vai estimular a renovacao celular durante a noite . noite apos noite a pele é regenerada , recarregada e desintoxicada com 91% de ingredientes naturais incluindo o maracuja anchuse e arvore de seda. aplicar a noite sozinho ou aplicar o creme de noite do costume apos .
amostra de 15ml 
preco: £47 por 50ml

COWSHED lippy cow natural lip balm,um balsamo labial com ingredientes naturais , incluindo oleos essenciais , geranio rosa e ylang ylang ameniza os labios, com uma fragrancia citrica que depois de aplicado logo desaparece. é um balsamo com uma textura grossa que ajuda a acalmar e aliviar, reavivar os labios secos ,muito bom no inverno .
amostra de 5ml
preco: £5 por 12ml

LORD & BERRY kajal eye pencil liner , este lapis ja nao necessita de apresentacoes , tenho ja umas quantas amostras e é o meu favorito . é formulado a partir de uma mistura de kajal e kohl ficando com uma cor rica e consistente . é multi usos podendo ser usado para criar um ar de olho esfumado, e criar aquela linha preta na linha de agua dos olhos que nao dispenso.
 travel size
preco : £12 por full size

THE WET BRUSH , uma escova fantastica . tentei no meu cabelo e gostei mas quem ficou mesmo fa foi a minha filha que pela primeira vez nao discute na hora de pentear o cabelo. é leve e muito facil de manejar, separa todos os nos do cabelo , tem cerdas finas mas super flexiveis. adequado para todos os tipos de cabelo podendo ser usado em cabelo molhado e seco. 
full size 
preco : £7.99
 
NUDESTIX magnetic eye color , recebi na cor gilt. um lapis sombra de olhos com uma formula a prova de agua , é perfeito para retocar em qualquer lugar . apropriado para todos os tipos de pele é enriquecido com vitaminas , antioxidantes e hidratantes . importante de realcar , nao é testado em animais .
full size 
preco : £24

  
BLISS fatgirlslim, um creme firmador de corpo. com cafeina combate a celulite , visivelmente reduz a retencao de liquidos , estimula a superficie da pele ficando mais firme . nao conhecia mas por imensos review que li é considerado muito bom.
amostra de 60ml
preco : £29.50 por 170.5 ml


beauty box aprovadissima este mes !
beijinhos

You Might Also Like

5 comentários: