My little ENERGY box ! janeiro 2015

3/03/2015 10:55:00 da tarde claudia amaral 4 Comments

 nao ha melhor maneira que comecar um novo ano com uma beautybox pois bem assim foi , mas as coisas vao se acumulando , o tempo passando e eu como sempre a deixar coisas para traz .
ao deixar coisas para traz nao quer dizer que nao ande a fazer nada , ao contrario, tenho tido muito que fazer e com muito orgulho dando prioridade as joias da minha vida ( filhote e filhota).
ja devem ter percebido que estamos em marco e eu trago-vos hoje uma beauty box de janeiro ,pois ainda pensei duas vezes se fazia ou nao este post (pelo atraso que vem ) mas sim aqui esta .

as meninas novas por ca no blogue a my little box é uma caixinha de subscricao mensal que custa £11 mais portes de envio por mes. contem uma seleccao de produtos de beleza , moda e estilo de vida.
no mes de janeiro o tema é ''energy'' pois bem depois das festas onde é que essa energia andava? 
esta beautybox vem com produtos para nos ajudar com as resolucoes de ano novo e inspirar nos ao maximo para um ano de muitas emocoes.



 
MY LITTLE BEAUTY brume energisante visage & corps, contem vitamina C e cha verde tendo como objectivo a refrescar a pele , a melhorar a sua aparencia , tirar /disfarcar aquele cansaco . tem um cheirinho magnifico, de manha sabe mesmo bem ''levar'' com este spray na cara , faz me acordar .

TALIKA photo-hydra day cream, nao conhecia esta marca , nao possuia nem tinha ouvido falar neste produto. é um hidratante facial ele é leve , absorve rapidamente, penetrando e hidratando profundamente nao deixa vestigios de oleo e nao tem cheiro ( pelo menos que o meu nariz sentisse).
 
NAILS INC em cor ''tate'' , conheco esta marca e possuo, gostava que tivesse recebido outro tom ja que nao sou muito de usar encarnados . mas este tom é escuro ao aplicar , o que nao desagrada de todo, seca rapido por isso é muito bom .
 
items de estilo de vida recebi um saco de desporto , perfeito para o ginasio mas como nao vou ao ginasio usei num fim de semana que ficamos fora de casa e julgo que vai servir para quando chegue o verao a uma ida a praia ou para um piquenique ( nao sou de deitar nada fora ).
uma adicao a esta caixa foi um calendario de 2015, com citacoes e ilustracoes muito bonitas . um calendario faz sempre jeito a qualquer pessoa .


 gostei muito , com pena que ainda nao da para subscrever apartir de portugal.


meninas a vossa opiniao?
a my litle box de fevereiro chegou e brevemente sai post :)
beijinhos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Wow bem fixe! É pena que ainda nao da pra subscrever ou encomendar pra portugal.
    Http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é com mta pena que em Portugal não se faça nem se consiga aceder a este tipo de ofertas/produtos! Haja quem nos vá mantendo informadas! :)

    ResponderEliminar