NEW essence ! face.

3/04/2015 09:17:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

hoje venho vos mostrar os novos produtos da essence que ja se encontram a venda . neste post podem encontrar os produtos para cara tais como :pós , bronzers, correctores , bases, blushes.
tem produtos magnificos, lindissimos e a precos acessiveis . 
meninas é mesmo uma tentacao 

um pó da coleccao NUDE com uma textura mate com pigmentos suaves de brilho , o aveludado suave  oferece um acabamento natural. podemos encontrarem quatro tons : 10 nude ivory, 20 nude beige, 30 nude sand, 40 nude honey.




aii que as saudades do verao aumentam ao ver este pó bronzeador . o pó esta disponivel em duas tonalidades um mais escuro ( 10 sunshine) e o rosa (20 sunset).



temos uma base em mousse mate , que promete nao bloquear os poros , possui uma textura suave e cremosa com ingredientes activos ( cleardem complex) que ajudam a prevenir o aparecimento de impurezas (borbulhas ). encontramos em dois tons o 01 matte beige e o 02 matte  sand.



um correctivo da coleccao all about matt bem pigmentado , com textura cremosa facil de misturar permite uma aplicacao precisa. tem dois tipos o 20 matt nude  o 10 matt beige.


um blush da coleccao silk touch em tom 90 summer dreaming

uma paleta perfeita para andar na bolsa pois inclui bronzer , iluminador , blush e um aplicador .



gostaram ?? entao fiquem atentas aos proximos posts pois há mais 










You Might Also Like

2 comentários: