The his & her discovery box. Latest in beauty

3/13/2015 10:51:00 da tarde claudia amaral 7 Comments

 a latest in beauty é um servico de beauty box sem subscricao . 
de tempos a tempos la vao eles elaborar uma caixinha e desda vez elaboraram a his & her beauty box . o que tem de diferente ? é uma caixinha com produtos para ''ele'' e para ''ela'' mas ate tem alguns que considero que da para ser usado pelos dois.
o melhor : sao 14 produtos de marcas tais como a dove, ritual, sanctuary, bourjois.... mais nao digo . 
mostro -dos tudo ca em baixo !
 

DOVE men +care moisturizer and a shave cream. os produtos para ''ele'' da marca dove da gama men +care, um creme  e um hidratante facial.o hidratante ajuda com que a pele fique macia e protegida ,mais saudavel . o creme ajuda a proteger a pele de irritacoes causadas pela lamina , a pele fica mais lisa apos o barbear.
 
PERCY & REED london volumising mousse, este mousse oferece volume , com longa duracao .
este mousse é cremoso e hidratante , significa que o cabelo nao vai ficar duro ou pegajoso, ficando sim leve e natural.

RITUAL foaming shower gel sensation,  gel/espuma uma nova tecnologia :)
deitamos uma pequena quantidade deste gel na mao ,que havendo contacto com a agua se transforma numa espuma relaxante. este ''hammam delight '' combina as qualidades aromaticas e revitalizantes do eucalipto e alecrim .

SANCTUARY spa convent garden white lily & damask rose body lotion , nao consigo expressar  que sinto por este produto , é maravilhoso amo mesmo . tem um aroma magnifico , infundido com uma mistura de manteiga de karite e extratos de rosa . a pele fica fica mais macia , suave e tao perfumada

MEMEME cherub's blush cheek &lip tint , esta marca ja nao é nenhuma desconhecida , ja possuo o iluminador e gosto muito . este produto serve tanto para dar cor a essas bochechas como no labios ,nao importa a ocasiao ou o tom de pele.

WILD ABOUT BEAUTY powder eyeshadow 06 alana, uma sombra altamente pigmentada , sombra em pó num cetim enriquecido com vitaminas E , C e aloe vera . deslizam e misturam facilmente recebi no tom 06 alana ( um castanho )

SPIEZIA facial cleanser , nao conhecia este produto e nem a marca. mas foi classificado como um dos melhores produtos faciais do THE TIMES , com uma mistura unica de oleos essenciais organicos , tais como o eucalipto, cravo para descingestionar os poros entupidos . este produto ajuda na regulacao da producao de sebo , amacia e suaviza a pele.

CRABTREE & EVELYN nail lacquer in petal pink , um verniz de secagem rapida , uma cor brilhante e suave . reforca e protege as unhas podendo aplicar mais do que uma camada ( aplico 2). formulado sem canfora ou tolueno.

recebi umas amostras muito pequeninas da CHARLOTTE TILBURY ( kissing ) , PIXI ( primer) .
o coracao é daquelas toalhinhas muito secas mas que quando molhadas sao super suaves .
 
 duas amostras JIMMY CHOO perfume para ele e o para ela simplesmente deliciosos ! 
BOURJOIS volume 1 seconde mascara 61 black , uma mascara que nao necessita apresentacoes , ja todos conhecemos esta marca e esta gama do 1 seconde .

para finalizar mais umas amostras desta vez da AVON o cherish .
 

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Adorei a box, tantos miminhos para os dois, faz todo o sentido, estamos no mês do amor. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos produtinhos que a caixinha te presenteou, achas que te compensou Cláudia? Pareceu me bem :).

    ResponderEliminar
  3. Estas caixinhas são tão bem compostas, vale a pena o investimento.

    ResponderEliminar
  4. Tem montes de coisas! Será que a máscara é boa? Fico sempre de pé atrás com os produtos da burjois... ;)

    ResponderEliminar