3700 likes ! Nuxe

4/10/2015 01:24:00 da tarde claudia amaral 70 Comments

3700 gostos que ja temos na pagina de facebook , e como foi prometido um passatempo desta vez trago a marca nuxe para voces. 
tenho recebido esta mascara hidratante numas beauty box e desde que experimentei que me apaixonei.
tambem ja notei que muitas meninas andam curiosas sobre este produto , agora uma de voces pode receber este em casa para usar e abusar desta maravilha.
participar é facil, basta preencher o formulario abaixo, partilhar o passatempo no twitter e facebook, nao se esquecam de seguir o blogue nas redes sociais.

 

 

boa sorte  

You Might Also Like

70 comentários:

  1. Obrigada por mais um passatempo maravilhoso! Uso de vez em qd uma máscara hidratante da La Roche Posay, diariamente uso um creme de dia da Boots.

    ResponderEliminar
  2. Vichy e Nivea. obrigada pelo passatempo =)

    ResponderEliminar
  3. Costumo usar produtos da Avène e La Roche Posay. :)

    ResponderEliminar
  4. Uso um de geleia real da Avon e um para peles oleosas da Clean & Clear :)

    ResponderEliminar
  5. Que passatempo fantástico!! Adorava experimentar essa marca :) Uso da Caudalie!

    ResponderEliminar
  6. Eu uso sempre cremes da Nivea. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo passatempo!
    Neste momento estou a usar da Nivea e da Boots para o contorno dos olhos.

    ResponderEliminar
  8. Olá! Ultimamente tenho usado Caudalie. Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  9. De manhã uso um creme da Anne Moller com protecção solar. À noite coloco um sérum da Biotherme nos rosto, por cima um creme hidratante da diadermine , e no contorno de olhos um creme especifico.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo sorteio :)
    Os meus hidratantes faciais do momento são da Avène e da Nivea.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo passatempo! Tenho usado o velhinho Benâmor mas só a noite

    ResponderEliminar
  12. Costumo usar o hidratante do LIDL lol... E olha lá lol anda mau de finanças
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  13. Neste momento estou a usar Avene Eluage.

    ResponderEliminar
  14. Neste momento ando a usar umas amostras de um hidratante da Roc.

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela oportunidade, já ouvi maravilhas desta máscara hidratante :)

    ResponderEliminar
  16. Uso um da Yves Rocher e também Nívea. Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  17. neste momento uso um da Body Shop com vitamina C e também da Nivea , costumava usaro da Clarins mas como estou desempregadative que optar por uma solução mais barata

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do Passatempo, uma oportunidade de experimentar produtos que não conheço..Estou a usar neste momento a gama Diadermine.

    ResponderEliminar
  19. Estou sempre a alterar, não quero ganhar habituação e adoro experimentar sempre novos produtos

    ResponderEliminar
  20. Uso o AQUAPRÉCIS Fluide Protecteur SPF20 da Uriage, é fantástico! Uma textura suave e levemente perfumada que hidrata profundamente a pele e a protege do sol! Indispensável diariamente :D

    ResponderEliminar
  21. Não tenho um hodratatnte fixo porque a minha pele "cansa-se" e começa a reagir negativamente. Neste momento utilizo o Hydralift da L'or by One.

    ResponderEliminar
  22. Agora ando a usar Boots. Excelente passatempo ,a participar!

    ResponderEliminar
  23. eu uso o primeiro que me aparece a mao ;) tenho vários loreal ...Jumbo...nivea...mas acho que os da nivea são um bocadinho gordurosos

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Neste momento estou a usar, Cien do Lidil

    ResponderEliminar
  26. De momento estou a usar um da Yves Rocher :)

    ResponderEliminar
  27. sinceramente? sou preguiçosa para hidratar a pele, mas quando hidrato ando aí toda besuntada de uma vez só :)

    ResponderEliminar
  28. Só uso lavante da La Roche e depois Dalacin-T, qualquer creme hidratante que use provoca-me sempre borbulhinhas até agora

    ResponderEliminar
  29. Uso um hidratante da diadermine para peles mistas
    nome no rafflecopter: Joana Bento

    ResponderEliminar
  30. Actualmente uso o creme óleos essencias da L´óreal

    ResponderEliminar
  31. Avène e também estou a experimentar um creme (não apenas facial mas de todo o corpo) de Les Petits Marseilles.

    Às vezes uso marcas como Oriflame e LR.

    ResponderEliminar
  32. Vou alternando entre Vichy, Bioderma e Garnier.

    ResponderEliminar
  33. Neste momento a experimentar os da cien :)

    ResponderEliminar
  34. vou ser mt sincera, o unico que uso é uma amostra que a Marta (essenciais) me deu, shiseido, e tenho tb um da diadermine, nao tenho possibilidade de comprar um bom creme infelizmente :(

    ResponderEliminar
  35. Avene, La Roche Posay, mas neste momento estou a usar Clinique Anti-blemish Solutions e Vichy Idealia alternadamente. São muito bons!

    ResponderEliminar
  36. Neste momento estou a usar um creme hidratante da Yves Rocher. Parabéns pelo passatempo e obrigada por poder participar

    ResponderEliminar
  37. eu uso caudalie...!obrigada pelo passatempo, por dar a oportunidade de experimentarmos novos produtos

    ResponderEliminar
  38. Uso da linha ecollagen da Oriflame :)

    ResponderEliminar
  39. Uso Nivea creme e de vez em quando a máscara hidro-iluminadora da Beautycycle.

    ResponderEliminar
  40. uso como hidratante nivea mas sempre depois do (e nem assim tenho menos manchas...)

    ResponderEliminar
  41. Uso Diadermine, Bioderma e Garnier (creme de noite).

    ResponderEliminar
  42. Agora estou a usar o creme de rosto da My Label.

    ResponderEliminar
  43. costumo usar nivea e um creme da oriflame, essa marca nao conheco

    ResponderEliminar
  44. Ultimamente tenho usado Benamor, quando a pele fica muito seca não há nada melhor para mim que La Roche Posay :D

    ResponderEliminar
  45. Actualmente estou a usar Diadermine mas costumo usar Loreal

    ResponderEliminar
  46. Estou a usar umas amostras da caudalie gostei muito

    ResponderEliminar