#BLFW bloggers fashion week day 1

4/15/2015 10:19:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

ola hoje venho vos falar do evento que muitas de voces ja estao a espera há algum tempo. BLFW bloggers fashion week realizou-se no final de marco mas o meu tempo é tao escasso mas hoje finalmente venho ca vos mostrar e dizer como tudo correu.
este tipo de eventos é muito bom para nos bloggers conhecermos pessoas do mesmo meio , marcas fantasticas e produtos recentes. tive o privilegio de comparecer como VIP ,na entrada do evento forneceram um cartao preto com VIP onde me dava um certo privilegio.
a minha presenca estava confirmada para os dois dias mas por motivos maiores nao consegui ir no dia 2 , fui no dia 1 . o evento foi lindo, bem organizado, numa localizacao acessivel a mim que vivo fora de londres .
estavam presentes grandes marcas , produtos para o cuidado da pele, labios e cabelos .
fiquei fascinada com todas as marcas que mostravam os seus trabalhos , estou a falar de joias , bijuterias lindissimas ,com muitas variedades por onde escolher , aneis, colares, pulseiras tud com muito estilo.

ui a entrada estava deliciosos macarons , nunca tinha esperimentado e fiquei deliciada pelas cores e variedades , um muito obrigada a BB bakery covent garden por proporcionar esta experiencia.




























produtos recebidos em que nos proximos tempos falarei em mais pormenor , reviews e a minha opiniao sobre os mesmos.
 









eu adorei este evento e mal posso esperar para que chegue a setembro.
voces que opiniao tem sobre este tipo de eventos?

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Parece ter sido ótimo!! Adorei as fotos :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos meu Deus <3 <3 só de ver deu vontade de ter la estado, grandes blogger´s como tu tiveram um evento á vossa medida, parece ter sido excelente <3 beijinhos <claudia

    ResponderEliminar
  3. Uauuu, coisas tão giras, deve ter sido memorável!!! Parabéns :-)

    ResponderEliminar
  4. adorava participar num evento destes sim! Só coisas lindas e divertimento garantido :D

    ResponderEliminar
  5. Têm coisas bastantes giras, principalmente bijutaria ;-P

    ResponderEliminar