Glossybox marco 2015

4/02/2015 10:25:00 da tarde claudia amaral 9 Comments

 entao e a glossybox de marco ? pois nao me esqueci dela , foi uma falta de tempo que me fez so vos mostrar agora o que recebi. a caixa deste mes inclui quatro produtos de tamanho completo e dua amostras bem generosas , com marcas conhecidas sendo uma delas a essence.
curiosas ? vamos la ....

  
 NAOBAY moisturizing peeling, um hidratante ? peeling? apaixonei me com o ultimo produto naobay que recebi  nao conhecia a marca anteriormente e fiquei surpreendida pela qualidade . este produto contem particulas de peeling naturais de palmeira , acai , esfoliando suavemente a pele, remove impurezas ao mesmo tempo ajuda a reduzir a aparencia de linhas finas.
tem um cheirinho muito bom , fresco , citrico.
é natural e organico, fabricado em espanha , nao testam em animais.
full size
preco: £13.71
 
 ESSENCE lash princess volume mascara , esta marca ja nao é novidade mas esta mascara é para mim. a escova tem um formato especial que promete dar volume .adoro o design o formato mesmo feminino perfeita para as princesas.
full size
preco: £3.30

 DOVE advanced hair series youthful vitality shampoo & conditioner, uma dupla da marca dove tambem ja de nos conhecida , um condicionador e um shampoo para nos ajudar no envelhecimento do cabelo.
amostra de 50 ml
preco: £5.99 por 250ml

NCLA nail lacquer , um verniz de uma marca que nao conhecia , de uma cor que nao me agradou , nao sou de usar rosas e entao e este tom nao estou a me ver usando. este verniz 'é livre de tolueno e formaldeido nao tem canfora e nao testam em animais .
full size 
preco: £13
 
 CARMEX moisture plus ultra hydrating lip balm , conheco esta marca e ate possuo alguns produtos , o ultimo balsamo labial recebido nao me agradou o aroma nem o gosto, mas este gostei imenso. deixa os meus labios com uma tonalidade mais viva , contem vitaminas E , aloe perfeito para os nossos labios.
full size
preco: £4.49
 
e recebi este livro , um bloco de notas muito util para andar de um lado para outro , com uma rotina que por vezes esqueco algumas coisas , tenho mesmo que ir apontando tudo para nao perder pitada .

 gostei muito desta caixa , esperando ansiosa pela de abril , que ja nos fez a surpresa de apresentar um produto que receberei aiii e é lindo . 

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Todos os produtos são fantásticos :) que bela caixinha!

    ResponderEliminar
  2. Aiii as caixinhas são poderosas...quem me dera ter uma assim :D

    ResponderEliminar
  3. Ola Claudia, tambem sou Claudia. :) Primeira vez por aqui, parabens pelo blog.
    nao conhecia esta box, mas ter so coisinhas/productinhos bons.
    Vou seguir o teu blog. Se quizeres dar um saltinho no meu, es bem vinda. espero que gostes. :)
    Abraco do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! produtos fantásticos, gostei particularmente da ESSENCE lash princess volume mascara ;)

    ResponderEliminar
  5. Estas caixas são um verdadeiro mimo :D

    ResponderEliminar
  6. Estou de olho nessa máscara de pestanas, tenho ouvido coisas boas sobre ela. Caixinha mt interessante esta :-)

    ResponderEliminar
  7. não conhecia algumas marcas, mas parecem serem muito boas.

    ResponderEliminar