Look fantastic. Beauty box n°1 . October 2015

11/03/2015 01:52:00 da tarde claudia amaral 27 Comments


 trago vos hoje mais uma beauty box , a look fantastic de outubro . como tudo na vida estas caixinhas as vezes desiludem ,outras deixa me cheia de alegria a look fantastic é daquelas que deixa sempre a curiosidade e ansiedade no seu pico mais alto pois nunca sei o que esperar. 
a caixa deste mês apresenta uma variedade de marcas  conhecidas e outras não, mas tem produtos de tamanho completo o que é um ponto positivo . 
esta beauty box não é de subscrição mensal por isso mesmo nada de compromissos adquirem no mês que vos der mais jeito, pelo menos eu não subscrevo mas quem quiser o pode fazer ( subscrição de 3 meses , 6 meses ou por um ano).
desde já relembro que vivo no reino unido e esta caixa é de cá , mas aquelas meninas de Portugal que me seguem ,esta beautybox esta disponível em Espanha que faz a entrega para o território português.


 
ELEMIS hydra - balance day cream for combination skin. um creme ultra- leve e antioxidante para o dia que proporciona hidratação continua ajudando a equilibrar a pele. a pele tem um conforto único com a mistura aromática de petitgrain , neroli e tangerina .
a pele fica hidratada , equilibrada e flexível ficando macia e suave com meadowsweet e ácido hialurônico
  travel size 20ml
£42 por 50ml

MURAD AHA/BHA exfoliating cleanser . este produto limpa a pele retirando as impurezas assim a pele fica com uma aparência mais suave. contem salicílico , ácido láctico e glicólico que proporciona clareza , brilho e melhora a renovação celular , dissolve as células mortas e constrói uma tez mais radiante.
com jojoba beads a pele fica esfoliada , suave aumentando assim a hidratação.
 travel size 30ml
£34 por 200ml

PERCY & REED smoothed, sealed & sensational volumizing no oil ,oil . este óleo é maravilhoso uso ele nas pontas do meu cabelo para evitar que fiquei secas e quebrem.
com romã e vitamina B5 ele fortalece , nutre e hidrata os cabelos não sendo gorduroso o que é um ponto positivo. com propriedades que protegem o cabelo do calor ,ficando a salvo da térmica .
travel size 30ml
£14 por 60ml

NUXE revê de miel hand and nail cream . um creme não gorduroso super nutritivo que repara e alivia as mãos secas e danificadas protegendo-as dos sinais visíveis de envelhecimento da pele.
um must para este outono /inverno em que o frio resseca imenso esta parte do corpo especialmente se estamos sempre em contacto com detergentes ou produtos químicos.
travel size 15ml
£11 por 75ml
 
LOOK GOOD FEEL BETTER eye shading brush .
a look good feel better ajuda a dar confiança e a melhorar a auto estima das mulheres quando elas mais precisam. fundada a mais de 25 anos a sua missão de caridade é ajudar as mulheres que estão a passar pelo cancro através de maquilagem .  todos os pinceis desta marca ajudam a aumentar a consciência , fundos e a ajudar as imensas mulheres que assim sofrem com esta terrível doença .
 os pinceis são super macios , cruelty free com cerdas sintéticas .
full size 
£6.99

MONU firming moisturiser. este hidratante pode ser usado diariamente para podermos ter uma pele macia, suave e para nos sentirmos mais confortáveis. enriquecido com colágeno marinho , linhas finas superficiais fazendo com que a pele aparenta mais lisa e com melhor tom.
usado por terapeutas profissionais , a monu utiliza apenas os ingredientes mais puros .
 travel size 25ml
£22.50 por 50ml


este produto pelos vistos parece que foi o extra da caixa . muito bem vindo ,já possuía este produto pois adquiri ele numa das revistas que já comprei e por acaso ate já esta nos fins . uso para lavar o rosto a noite antes de ir para a cama pois retira muito bem a sujidade e maquilagem . 

You Might Also Like

27 comentários:

  1. A caixa esta com ar Natalício =D =D

    ResponderEliminar
  2. Deve ser maravilhoso abrir uma caixinha assim, pois nunca se sabe o que vem lá dentro :D Adorei todos os cremes, parecem muito bons! Fiquei muito curiosa acerca do Balance Me, deve ser mesmo fantástico!!

    ResponderEliminar
  3. excelentes marcas , produtos de qualidade, assim vale a pena adquirir,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A descobrir o seu blog... Bastante interessante! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Para colocar as mulheres portuguesas ainda mais belas!

    ResponderEliminar
  6. Eu até gostei desta caixinha pelo que mostras...comprei a edição de aniversário e apesar de ser fantastica ara muita gente a mim desiludiu-me um pouco :)

    ResponderEliminar
  7. gosto tanto! quero uma destas no natal :)

    ResponderEliminar
  8. Vou pedir uma caixinha destas ao pai natal :-P

    ResponderEliminar
  9. Que espectáculo! :) Tenho mesmo que encomendar umas boxs destas!

    ResponderEliminar