Usados / acabados #4

1/19/2016 09:56:00 da manhã claudia amaral 10 Comments


 já tem algum tempo que não publico um post com este tema : produtos que foram usados , abusados e que agora acabaram .
pois é aqui esta os acabados do mês de janeiro , claro que tinha muito mais como produtos de higiene ou seja shampoo , condicionador e ate gel de banho mas não achei que deveria os colocar aqui já que o fiz num post anterior .
compro ou vem nas beauty boxes imensos produtos depois experimento e fica ali num cantinho quando vou ver já passou o prazo e vão fora sem ter podido usar ate ao final . mas este ano decidi que vou começar  usar os produtos ate acabar com eles pois o marido ja anda a dizer que o espaço de arrumação esta a ficar mínimo .

 
 
os dois produtos  que estive a usar no meu cabelo . o primeiro da caudalie o divine oil que pode ser usado também no corpo , tem um aroma simplesmente apaixonante . o segundo é da Garnier ultimate blends um  serum restaurador que apliquei nas pontas do cabelo especialmente todas as manhas antes de sair de casa para levar os meninos a escola pois pensando por vezes que não mas este gelo e frio da manha so serve para quebrar mais o cabelo. 
um destes produtos aprovo , um deles não encontrei diferença , não compro novamente .
 
para o rosto estive a usar os meus favoritos . o primeiro da Garnier um 2-em-1  o eye make up remover , que tenho usado para retirar a maquilagem dos olhos . o melhor deste produto é que não me deixa a pele irritada na zona dos olhos .
um tônico que realmente ao olhar para o algodão tenho a certeza que a pele esta limpa , da the body shop um tônico a base de Aloe vera para peles sensíveis . 


 

You Might Also Like

10 comentários: