Birchbox novembro 2016

11/24/2016 10:54:00 da tarde claudia amaral 11 Comments




ola, as caixinhas da birchbox ficaram mais interessantes quando estas mudaram de forma . sim , ultimamente as caixinhas vem em forma de gaveta o que pra mim é fantástico sendo que se antes já as usava para arrumação de alguns produtos entao agora ainda mais as uso . 
a birchbox é uma box de subscrição mensal com uma variedade de produtos para cabelos, corpo, maquilagem etc . Vem alguns de tamanho normal mas o mais usual é amostras ou de tamanho de viagem .
neste mes de novembro a birchbox colaborou com a revista Tatler, uma caixinha fabulosa com penas de pavão como decoração .

OBSESSIVE COMPULSIVE COSMETICS lip tar primer. Um primer para os lábios , fiquei super feliz por o receber mesmo que isto seja uma miniatura .
um produto 100% vegan e cruelty free que melhora e hidrata os lábios preparando os mesmos para a aplicação de batom ou outro produto de cor. 
enriquecido com uma mistura nutritiva de óleo de cânhamo , vitamina E e óleo de hortelã-pimenta revitalizante .
amostra 
£16 full size

WET BRUSH midi wet brush . uma escova que já tinha recebido numa outra caixa e já cá falada . 
esta escova nao funciona no meu cabelo mas é perfeita nos cabelos da minha filhota por isso ela é que a vai usando e adora . As cerdas foram feitas para evitar a quebra de cabelo pode ser usado em todos os tipos de cabelo e ate em extensões e perucas .
full size
£9

NUXE creme prodigieuse anti - fadigue moisturising cream. os cremes desta marca já se tornaram favoritos da minha pele , este creme é para peles normais a mistas .
um creme hidratante anti fadiga com poderosos anti oxidantes que hidrata , revive e protege a pele do stress . a pele fica com uma textura suave e sedosa mas nada gorduroso e com uma fragrância nada enjoativa . 
aplicar no rosto de manha perfeitamente limpo .
travel size 15ml
£21 por 40ml

AMIKA perk up dry shampoo. honestamente este era um dos produtos que detesto receber , eu nao uso shampoo seco por mais que seja ''trend'' ou nao . 
este shampoo promete absorver o excesso de óleo e sujeira deixando o cabelo mais leve e suave . 
feito com óleo antioxidante e ácidos gordos . dizem que hidrata e fortalece o cabelo reparando pontas secas .
tamanho de viagem 
£20 por 232ml

MARCELLE BB cream golden glow illuminator. eu adoro BB cremes e tento conhecer sempre novos BB cremes mesmo que já tenha um favorito sendo que possa aparecer na minha vida o tal . 
Este é considerado o favorito de muitas meninas .
formulado com pigmentos refletores de luz, antioxidantes , Aloe vera e camomila este creme promete ser um faz tudo .
promete suavizar o tom da pele , hidratar , proteger do envelhecimento prematuro , promover o rejuvenescimento da pele e reduzir imperfeicoes incluindo linhas finas e rugas .
tamanho de viagem 10ml
£25.50 por 45ml

por ultimo obtive um código em que ao utilizar o mesmo viria a receber uma mascara e aqui esta ela , da BBROWBAR a drama mascara. contem manteiga de karite e cera de carnaúba prometendo nutrir os cílios.
tem o custo de £18 , é full size e nao foi incluída no valor da beautybox.

You Might Also Like

11 comentários: