4 de julho 2009

7/04/2014 03:40:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

estava eu numa fase boa e equilibrada da minha vida com planos ...um deles era ser mae .
confirmou se estava gravida a alegria de todos ,desde aquele momento que a certeza se confirmou que um sentimento se criou ,era amor ,amor puro de mae !
tudo estava a correr bem , testes , exames ...primeira ecografia marcada e o coracao a acelerar desejando te conhecer.
dia 1 de julho - dia grande de sol toca a limpar a casa e arejar tudo ,preparar a janta . banhoca tomada e uma pequena perda de sangue. medrosa e assustada contactei imediatamente o medico em  que aconselhou repousar , deitar me na cama com as pernas no alto que nao era nada de mais . 
ja nao me levantei mais da cama . 
dia 2 de julho- durante esta noite muitas dores , e as 4h da manha uma grande perda de sangue . nao consegui me conter e so conseguia gritar e chorar ...o que se estava a passar ??? fui ao hospital depois de 2h a espera mandam me pra casa que nao se passava nada ....repouso diziam .
no final do dia ja nao suportava as dores ,horriveis que nunca tinha tido. comecou os vomitos sem ter nada no estomago ,no conseguia comer so bebia liquidos . comeca a piorar e comeco a vomitar sangue ...vou para o hospital 4horas a espera e so me atenderam pois as reclamacoes de quem estava na sala de espera eram muitas. examinaram me 3 doutoras, 1 enfermeira, e 1 medico. continuam a dizer para eu me calar ,nao se passa nada de anormal eu e o bebe estavamos bem . porra ..nao estavamos nada e eu sentia , eu sabia isso.
dia 3 de julho - ecografia marcada toca la ir ver o meu bebe .
desculpem me mas o bebe nao respira , o bebe nao  esta vivo ! era o que me dizeram ...caiu o meu mundo.
levaram me imediatamente para uma sala em que deram uns panfletos a explicar o que tinha passado. levaram me para um quarto para me examinar ...depois de muitas horas deram me uns comprimidos para as dores fisicas pois para a psicologica nao havia nada que ma tirasse.
deram me dois comprimidos 1 para tomar imediatamente via oral o outro era para no final de 48h colocar via  vaginal. o objectivo era que o bebe saisse de dentro do meu corpo.
fui para casa .
dia 4 de julho - as 18h uma dor muito mais dolorosa , e la perdi completamente o meu anjinho , so me lembro de ver o corpinho em formacao do tamanho da palma da minha mao . nao me lembro de mais nada . quando acordei era domingo dia 5 eu estava limpa o quarto estava limpo e o meu namorado (actual marido ) estava ali ao pe de mim . nao me falava sobre o que tinha acontecido e desviada sempre o assunto .
muitas pessoas sofreram nestes dias . perdi tudo o que mais queria .

o meu anjo dorme eternamente no ceu ao lado de todos os inocentes .
acredito que esse anjo é que me protege e protege a mana e mano. 
nao vou me esquecer de ti jamais , pois mais que digam que nao me faz bem , fizeste me bem durante 3 meses . vou te amar ate ao sempre <3


You Might Also Like

2 comentários:

  1. O que sofre uma mãe :(
    Graças a Deus agora tens dois filhos lindos ♥
    Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gracas a deus ! sao os meus mais que tudo , a minha vida resume -se a eles e dou gracas todos os dias por serem perfeitos por dentro e por fora .
      <3 obrigada

      Eliminar