rotina de hoje

7/18/2014 12:34:00 da manhã claudia amaral 1 Comments

e pronto por mais queira fazer tudo e mais alguma coisa há alturas que nao consigo.
há dias , semanas e ate meses que parecem um inferno onde tudo corre mal , onde tudo anda torto, desde a 3 semanas que assim o é , meninos sempre com alguma  coisa para se queixar , lides de casa que parecem nunca mais terminar ...ferias precisa -se .
hoje dormi mal afonso andou toda a noite com tosse seca , depois ele tem aquele jeitinho que so quer colinho da mae ( amo) . mas olhem um bom cafe, cara lavada e acorda se para um dia novamente cheio de trabalho e sem paxorra.
victoria teve hoje a consulta dos 2 anos , onde avaliam o progresso da menina , o que sabe ou nao ( esta muito esperta para a idade ORGULHO ), medem a altura e peso , fazendo perguntas de rotina .

ai que dia de calor !! gosto imenso , mas afonso esteve meio aflito, só de cueca e transpirava muito ( esqueci de abrir a piscina :( ) e a tosse nao o deixava . 

ai o quanto queria me estender ao sol , como as lagartixas a alourar a pele de branca de neve. mas , tambem sabia bem esticar me no sofa . 
nada de nada , so sonhos e desejos , porque so vejo coisas para fazer , coisas para limpar, como agora entendo a vida , sofrimento , cansaco da minha mae. quando eu estava deitada e pedia a ela pa se deitar um pouco a meu lado e ela me respondia : nao posso filha tenho muito que fazer.
acredito profundamente que isto é uma questao de tempo , de eu ter calma , respirar fundo e vou conseguir me organizar.  e sabem ja estou naquela de que so vivo uma vez por isso se nao consegui fazer hoje faco amanha .



You Might Also Like

1 comentário:

  1. adorei este post,e revejo me no que escreveste Claudia
    beijinhos e continuação de muito sucesso,aqui no blog e na vida

    ResponderEliminar