Birchbox Outubro 2014

10/21/2014 10:26:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

neste mes de  outubro a Birchbox ficou rosa , para apoiar o mes do cancro da mama, em parceria com CoppaFeel.
Para além de apoiar esta causa o tema deste mês é "Work It".

Caixa deste mês apresenta uma grande gama de marcas em que alguns produtos sao tambem rosa, A caixa inclui uma seleção de pele, maquiagem, cabelo, bodycare e um estilo de vida extra na forma de uma caneta Birchbox . O saco de pano este mes foisubstituído
saquinho rosa .

 Lifestyle Extra LIPSTICK PEN & MAKEUP BAG birchbox  , recebi este mes uma caneta disfarcada de batom o que sera muito utilno dia a dia. um saco para make-up que vem substituir o saco de pano que normalmente vem.
 
PIXI Shea Butter Lip Balm , nao conhecia esta marca e la recebi um lipbalm em tamnho normal. contem ingredientes como manteiga de karite e vitamina E, cheira muito bem ,é cremoso e hidratante e sempre da um toque de cor nos labios.
preco: £8
 
SHAVEWORKS the cool fix, este gel em cor azul é reconfortante e aliviara na depilacao tratando os pelos encravados ,vermelhao, borbulhas que poderam surgir.
preco: £11 por 60ml
 
KMS CALIFORNIA hair play dry wax , honestamente ja tenho ali uma gaveta cheia deste tipo de produtos que nao uso .bem gostaria que me manda-se cremes ou gel na vez de sprays. 
preco:£15

MEANINGFUL BEAUTY Glowing Serum , uma linha de beleza da CINDY CRAWFORD um serum anti-envelhecimento.este serum contem proteina de soja,minerais e antioxidantes, vegetais marinhos. ajudara a suavizar a pele deixando com um brilho luminoso ao mesmo tempo hidratando.
preco: £30.95
por 15ml
 
CATTIER pink clay face mask, umas mascaras faciais com aloe vera para suavizar a pele , vem numas saquetas.
preco: £4.25

O cancro da mama é o cancro mais comum em U.K. . 
este mes fiquei surpreendida por terem vindo mais produtos que o normal,marcas muito delas novidade para mim.

You Might Also Like

0 comments: