Shopping botas/botins #1

10/31/2014 02:29:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

 ate que eu era a uns anos atras uma menina calorenta ,mas com o passar dos anos,mudanca de pais, etc fiquei tao ''frienta'' (nao sei se esta correta esta palavra hahah). 
antes dos meus bebes irem para a escola as 8h da manha nao estava de pe muito menos fora de casa ,mas agora todos os dias la vou eu colocar eles na escola e claro tenho que ir bem quentinha .
o tempo anda todo ''variado''ora esta sol ora esta chuva ,ora esta calor ora esta um frio que nao se pode.
eu adoro sapatos nao é segredo , eu tenho uma coleccao uiii nao é segredo.
o segredo é onde compro as botas quentinhas forradas de pelo perfeitas para as manhas e dias mais frios .

nunca fui uma pessoa rica , de dinheiro.
nunca fui uma pessoa de olhar a marcas ,sempre olhei os precos quanto mais barato melhor .
nao sou capaz de dar £30 libras por algo de vestir ou calcado...espero sempre por uma promocao ou saldos .


 
todo o calcado que aqui veem é confortavel, barato , quentinho .
sao tres estilos diferentes que farao tres looks diferentes desde ao mais descontraido ao mais fashion . 

entao ca vai o segredo !

cada par custou me apenas £5 libras e nao foi em saldos. nao sao de marca (nem botao) . sao de um site everything5pounds ja tem mais de dois anos que faco la compras e nao me arrependo .
sao de boa qualidade tendo em conta o preco,duram muito.
a minha mae quando ca me vem visitar leva uma mala cheia de calcado para ela .que como tem o mesmo numero de pe que eu ,quando la vou de ferias ja tenho o que usar .
concerteza se ela ver esta botas ja fica com elas hihih.

o contra é que os portes de envio considero um pouco altos. mas nao se pode ter tudo.
esta compra de hoje no final custou me £ 23 libras com os portes de envio .

adoro adoro! 

You Might Also Like

2 comentários: