My little box by diane von furstenberg! Outubro 2014

10/27/2014 11:09:00 da tarde claudia amaral 2 Comments


 chegou a edição de outubro My Little Box com a  colaboração de Diane Von Furstenberg.
diane é uma estilista de moda conhecida pelo ''wrap dress'' nos anos 70.


My Little Box é uma caixa onde os productos sao escolhidos a dedo, de beleza, moda e estilo de vida. Com acessórios de moda, produtos de beleza criadas em torno de um tema diferente a cada mês. Eles também produzem seus produtos de beleza em casa, conhecidos como My Little Beauty.

 
 um broche em forma de labios, nunca fui de usar este tipo de acessorios . mas fiquei feliz ,lindissimo lembrei me logo de quando era adolescente e quem usava estes pins era a minha mochila escolar .
 
este ''lenco'' vem projetado em  verde, preto ou vermelho da famosa coleção de Diane Von Furstenberg, parece que adivinharam o meu gosto e mandaram-me um em tom preto . junto vem algumas dicas, conselhos , ideias de como poderemos usar no nosso dia a dia.
 
MY LITTLE BEAUTY Micellar Water, como ja foi referido esta beauty box tem a sua propria gama de produtos que tem por nome my little beauty. este mes recebi em tamanho normal uma agua micelar que remove a maquilhagem, tem como ingredientes aloe vera e extrato de laranja. no meu top de favoritos adoro estas aguas .
 
L'OCCITANE Vanilla Bouquet Hand Cream, ja tive o prazer de experimentar e possuir um creme de maos da l'occitane e o cheiro era divino .posso dizer que fiquei feliz e com as maos mais cheirosas este aroma é fantastico.
este creme contem manteiga de karite e um cheiro de baunilha , super suave e doce. nada oleoso.

KERASTASE Laque Noir Hairspray,nao sou  fa nem uso este tipo de produtos ,lacas nao fazem parte dos meus produtos mas a minha mae ira gostar imenso . de fixacao extra forte e tamanho perfeito para andar na mala ou de viagem .

esta frase ficou na minha mente , amei ''be the woman you want to be!'' by diane 

adorei esta edicao do mes de outubro, este mes veio tambem a edicao de my little world magazine, em que podemos ver algumas dicas ,truques e ate vem umas receitas .


You Might Also Like

2 comentários: