Birchbox Abril 2015

4/20/2015 10:19:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

ola, a birchbox deste mês chegou e o tema é fantástico : o bebe real .
a febre do bebe real numero dois chegou as beauty boxes , o quarto na linha do trono daqui de Inglaterra.
os produtos muitos são conhecidos outros nem por isso , adorei uns outros trocava . temos marcas como a Laura mercier , korres e bliss. temos primer ,verniz e uma mascara facial. curiosas?
não vos deixo mais a espera ,em baixo esta tudo o que esta caixinha trouxe ate cá a casa.
 
 
LAURA MERCIER  Foundation primer,  todas as subscritoras tiveram a escolha este mês três produtos da Laura mercier eram um primer ,uma mascara e um lápis de olhos , escolhi o primer por ser um produto que ser que terá melhor uso , por outro lado os outros produtos eram umas amostras muito pequenas a meu ver.
este primer é um dos meus favoritos e muitas de vocês já o sabem , não se esqueçam que aqui no blogue há um passatempo ativo para uma de vocês receber um primer igual a este  .
travel size 30ml
preço : £17.50

LOLA BARCELONA nail polish in RAMBLA , um verniz criado exclusivamente para a birchbox .
um verniz num tom coral , vibrante que será perfeito para o verão quente que tanto eu espero .  
full size
preço: £7.50

PERCY & REED LONDON smoothed, sealed & sensational volumising no oil oil, um produto considerado a estrela da gama de produtos dos famosos cabeleireiros Paul Percival e Adam Reed. este produto é ideal para cabelos lisos e finos que precisam de volume , enriquecido com extrato de violeta e pro - vitamina B5 que ajudam a fortalecer o cabelo .
nutre e repara o cabelo de modo que pareça brilhante e suave com mais volume. perfumado com um aroma revitalizante de notas de menta , gerânio e verbena.
 amostra de 30ml
preço : £14 por 60ml

BLISS fabulous foaming face wash, um 2- em - 1 que limpa e esfolia a pele com camomila e maracujá . limpa suavemente a cara contendo uns grânulos esfoliantes , não contem óleo e tem uma textura em gel que remove a sujeira e maquiagem , acalma a pele .
amostra de 30ml
preço : £19.50 por 197ml
 
KORRES bergamot pear body milk , eu gosto imenso dos produtos da korres ,seja pela textura dos mesmos ,pela fragrância eles são simplesmente fantásticos. este leite corporal de bergamota e pera 'é intensamente hidratante enriquecido com óleo de amêndoa conhecido pelos seus efeitos anti - inflamatórios .
trabalha para nutrir a nossa pele e suavizar as linhas finas , muito para quem tem peles secas , adoro aplicar nos joelhos e cotovelos onde a pele é seca e por vezes escama . formulado com Aloe , manteiga de karite , vitaminas que melhora a elasticidade da pele deixando - a com vitalidade e perfumada .
 amostra de 40ml
preço : £10 por 200ml

BEFINE warming clay mask , com barro natural que purifica a nossa pele , com poderosos antioxidantes , enzimas . esta mascara de argila nutre e protege a pele , limpa profundamente e desintoxica , a pele fica mais fresca , suave e macia .
uma amostra de 14g , para uma vez de uso.
preço : £17 por 150ml


o detalhe da caixa ,tínhamos de duas tonalidades um rosa e um azulinho .recebi o azul , com passarinhos a voar as letras gravadas em prateado , é de caixas assim que adoro receber pois depois da para reutilizar , numa prateleira fica um objeto lindo de decoração.
ja estou ansiosa que cheguem as ferias , um produto que levarei dentro da minha mala será sem duvida o leite corporal da korres .








 

You Might Also Like

5 comentários: