Esfoliacao corporal no marido!

4/10/2015 05:41:00 da tarde claudia amaral 12 Comments

o meu marido é jardineiro de profissao , nos ultimos anos a sua pele tornou se tao aspera e seca . mas ele como homem cuida -se no basico , usa um creme de maos so no fim de semana e que lhe relembro, perfumes desaparecem anda sempre cheiroso , mas a pele é que estava a fazer confusao.
quando coloco uma coisa na cabeca é complicado de sair , tenho que concretizar e ate esta ideia nao era dificil so o marido tinha que concordar.
temos que limpar essa pele ! 
temos que te esfoliar o corpo!
o que?
o homem fez me ca uma cara quando lhe falei em esfoliar , nao sabia o que era e pensou logo que era algo muito doloroso. 

aceitou , entao toca a esfoliar , usei um produto da body shop que adoro e estava mesmo ali a mao . o cheiro é delicioso e a textura é fantastica. comecei pelas costas ,eh o homem gemeu, gritou ,se remexeu todo e so dizia ja chega estas a me arrancas a pele , a esfolar vivo .
eu fiquei mesmo preocupada era com os vizinhos que iriam me bater a porta , mas nao aconteceu, penso que assustaram se tambem pois os gritos eram ahhhhhhhhh.

passadas umas horas andava o meu marido a se cheirar , perguntei logo se ele estava bem da cabeca , disse que estava tao admirado como a pele dele estava , parecia que tinha pele de bebe, super macia , cheirosa tao agradavel.
ui que alivio ele gostou , pois gostou tanto que ja me disse que terei que fazer mais umas vezes ,ja foi ali ao armario e ja me ''roubou'' o hidratante corporal da mesma gama . estou feita parece me que alguem esta a ficar vaidoso e eu gosto disso pois homem cuidado é outra coisa sem duvida .


You Might Also Like

12 comentários:

  1. Ahaha :) Acho que deste ideias a quem tem um marido ou um namorado...
    Gostei do post!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Homens!!! "Provam" o q é bom e depois não querem outra coisa :-D

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa é ele que tem essas manias LOL Eu não tenho paciência lol

    ResponderEliminar
  4. Acho que cá em casa também ia ser um sucesso ;)

    ResponderEliminar
  5. Que boa ideia :) tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  6. Lol gostava de ter visto Cláudia...imagina se ele fizesse uma depilação a cera ehehe..mas em relação ao produto gosto muito dos exfoliantes da Body Shop, já tive oportunidade de experimentar e adorei :).

    ResponderEliminar
  7. Vou ser se também consigo dar a volta :P

    ResponderEliminar
  8. tenho de experimentar;) estou mesmo a precisar:)

    ResponderEliminar