Glossybox abril 2015

4/30/2015 11:07:00 da manhã claudia amaral 9 Comments

 ola , a glossybox de abril já chegou a algum tempo , mas infelizmente o tempo livre não me permitiu vos mostrar mais cedo esta beauty box tão linda . Sim adorei ,no mês passado quando deram a conhecer esta caixa fiquei rendida pelo design da mesma , pois passado algum tempo de estar a receber estas caixinhas em caixa ficamos a pensar o que fazer a tanta caixa vazia, eu as reutilizo ,usando para guardar a maquilagem ,não ficando nada desarrumado.
a glossybox de abril é inspirada em Hollywood, na Marilyn Monroe ,uma caixa cheia de glamour ,com clássicos da maquilagem como os lábios vermelhos e o lápis preto.
 curiosas com o conteúdo ? não esperem mais ,esta tudo aqui em baixo.

 
LORD & BERRY lipstick pencil in kiss, lábios vibrantes é o que podem esperar desde batom em lápis ,com uma textura suave e sedosa , desliza sobre os lábios dando uma cobertura de uma cor fantástica , de longa duração .
full size 
preço: £10

ASTRAL ORIGINAL face and body moisturiser, um hidratante com uma formula rica , que da a pele nutrição, proteccao e cuidado .este pequeno pote tem tudo o que a nossa pele precisa , para o rosto e corpo podendo usar diariamente. pode ser usado também para remover a maquilagem ,perfeito para todos os tipos de pele e idades.
amostra de 50ml 
preço : £3.89 por 200ml

POP BEAUTY kajal eyeliner pen, um lápis que amplia o nosso olhar ,tem um acabamento fosco define e da forma aos olhos , muito fácil de aplicar vem incluído um smudger .livre de parabens e não é testado em animais.
full size 
preço : £6.50

COLOR CLUB barely there nail polish , finalmente recebo um verniz que amo, nas ultimas beauty box tenho recebido cores que uso mas não são aquelas que sao diarias. os nudes realmente são uma tendência para esta primavera tal como foram no inverno passado , este verniz tem um acabamento brilhante e sofisticado.
full size 
preço: £7.95

IDC body lotion ,uma loção corporal com um aroma apaixonante a rosas ,calmante e relaxante é rapidamente absorvido , hidrata e nutre a pele instantaneamente deixando a macia e sedosa com um perfume super delicado.
amostra de 100ml
preço : £3.59
 
adorei esta mensagem :'' nos todas somos estrelas e merecemos brilhar'' Marilyn Monroe
a pura das verdades meninas brilhem , sejam vocês mesmas . 

adorei esta caixinha , vocês gostaram ?
 

You Might Also Like

9 comentários:

  1. A caixa só por si já é um mimo (adoro quando as empresas aplicam-se assim numa embalagem, numa caixa), o lápis de lábios upa upa bem forte a cor!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a caixa (é linda) e o seu conteúdo parece-me mesmo muito bom.
    Gostei! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada pela caixa <3 <3 <3 tem sempre caixas taooooo giras meu deus, e os produtos que falas excelentes, adoro o lapis baton <3 e tambem do kajal <3 <3

    ResponderEliminar