InstaNatural youth express eye gel! Review

4/06/2015 07:07:00 da tarde claudia amaral 5 Comments

ola princesas , tenho vindo a receber produtos sa instanatural a uns meses pra ca , recebe-os com o intuito de usar , experimentar e dar a minha opiniao sobre os mesmos.
hoje o produto que vos trago é um gel para os olhos e face .
 
 
 o que a instanatural nos diz sobre o 'eye gel'?
é um produto que oferece todo o cuidado e protecao para a area dos olhos, diminui as olheiras e inchaco. usado duas vezes ao dia , a sua formula ajuda a reverter os sinais de envelhecimento.
como ja foi referido anteriormente ajuda a combater as olheiras e nao so , combate as bolsas dos olhos , pes de galinha , linhas finas , flacidez e inchaco.
o instanatural youth express eye gel contem acido hialuronico hidratando a pele, matrixyl 3000 para a firmar e caule da planta cells para proteger contra os danos causados pelo sol e outros agressores externos. 
pode ser usado em todo o rosto , melhorando o tom e textura da pele .

 todos os ingredientes sao seguros e naturais , sem parabenos , sulfatos ou alcool, com ingredientes organicos para o uso em todos os tipos de pele.
os ingredientes sao:
Organic Herbal Infusion, Aloe Orgânica, Matrixyl 3000, Palmitoyl Triepeptide-3, Legumes Kosher Glicerina, células-tronco da planta, pepino Hydrosol, Orgânico Óleo de Jojoba, Botanical ácido hialurônico, Methylsulfonylmethane (MSM), hidroxietil celulose, Carrageenan Gum, Mistura de Aminoácidos da Seda (de sódio L-pirrolidona carboxilato, lactato de sódio, L'arginina, L-ácido aspártico, L-ácido Pyrrolidonecarboxylic, glicina, L-alanina, L-serina, L-valina, L-prolina, L-treonina, L-isoleucina, L -histidina, L-fenilalanina), Wildcrafted Vinca major (Periwinkle), Organic Glycyrrhiza glabra (alcaçuz), Wildcrafted Euphrasia Officinalis (Eye Bright), Wildcrafted Ganoderma lucidum (Reishi), Organic Gotu Kola, Boswellia Serrata (Incenso), acetato de tocoferol (A vitamina E), benzoato de sódio, sorbato de potássio, etil hexil Glicerina
 
 instanatural youth express eye gel vem num frasco de 50ml
 o gel é de cor clara,nao muito grosso nem aguado, é muito leve e absorve rapidamente na pele. 
eu nao vi muita diferenca em mim, mas estive a usa lo apenas uma vez por dia (a noite ) no meu marido e definitivamente vi a diferenca em apenas 1 semana . os olhos estavam menos fundos , as olheiras mais claras , com um olhar mais fresco e na com aquele ar cansado .
o gel custa apenas £14.95 e rende muito , desde a dois meses que estamos a usar ca em casa e ainda tem mais de metade do frasco , gracas a bomba doseadora so sai a quantidade indicada .


recomendo o instanatural youth express gel eye , para todas aquelas pessoas que sofrem de olheiras profundas entre todos os outros problemas referidos acima .

todo este post foi criado e publicado baseado na minha sincera opiniao .
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Precisava deste creme p ver se eliminava as minhas rídulas, é o q mais me incomoda neste momento, qd sorrio notam-se mt as minhas ruguinhas dos olhos :-[

    ResponderEliminar
  2. Boa dica! As minhas olheiras são médias e eu vejo-me e desejo-me para me livrar dela... :(

    ResponderEliminar