InstaNatural youth express vitamin C moisturizer. #review

4/29/2015 09:15:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

ola , hoje trago vos mais um review da insta natural uma marca já conhecida por cá no blogue que me tem enviado produtos para eu usar, experimentar e dar a minha opinião.
quem não gosta dai desse lado de Vitamina C ? eu gosto ,vitamina C faz nos tão bem a saúde , a pele também gosta desta vitamina , da insta natural o youth express vitamin C moisturizer .

este hidratante contem 20% de concentrado de vitamina C , um poderoso agente antioxidante que protege a pele contra os efeitos nocivos da exposição ao sol , restaurando a pele .
a sua aplicação diária vai ajudar a diminuir o aparecimento de rugas , linhas finas (preocupação de muitas ) .
a formula do youth express vitamin C inclui ingredientes que entregam uma nutrição profunda a pele , fortalecendo os tecidos ao mesmo tempo que ajuda a reduzir o aparecimento de hiper pigmentação .
 
 
 pode ser usado no corpo , área dos olhos ( aplicar suavemente em redor dos olhos para combater as manchas escuras) pois não é somente um hidratante de rosto.
 indicado para todos os tipos de pele , homens e mulheres .

 vem num frasco plástico ,o que para mim é um must , podendo ir de viagem sem me preocupar se vai se partir . com uma bomba , sai a quantidade certa de creme não tendo que desperdiçar nenhuma quantidade de produto.
com uma cor clara tem uma fragrância muito suave que pouco se nota .

 insta natural youth express vitamin C , este hidratante contem ainda ácido hialurônico , niacinamida (vitamina B3 ) que ajuda a reduzir o aparecimento de manchas , peptide que ajuda a fortalecer a pele contra os sinais de envelhecimento. aplicando este hidratante de manha e a noite estamos a restaurar a firmeza e elasticidade da pele obtendo um melhor tom de pele e textura.
nao contem parabenos , sulfatos ou nocivos do álcool.
cruelty free
 

aprovo e recomendo 
eu realmente apaixonei me pela vitamina C , aplico de manha depois de muitas noites mal dormidas a minha pele sente se mais fresca , radiante e pronta para mais um dia . quanto as manchas algumas ficaram mais claras na zona do queixo espero que depois de mais algum tempo de uso estas mesmas manchas não se notem .


recebi este produto em troca de um review honesto e sincero.
notem que se eu nao gosto de um produto realmente nao recomendo , dependendo dos resultados na minha pele e depois de usar nao somente 1 semana tenho a minha opinião formada.

insta natural no Amazon aqui

You Might Also Like

2 comentários: