L'Oréal pro - keratin refill . Serie expert #review

4/20/2015 11:00:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

segunda - feira , inicio de mais uma semana e porque não trazer - vos um review , desta vez produtos para o cuidado dos nossos cabelos e de todos nos conhecida a marca l'oreal.
l'oreal pro keratin refill da serie expert, serie expert é um sistema completo de cuidados para os cabelos que possui uma tecnologia inovadora de precisão molecular. esta tecnologia permite formulas que pretendem atingir partes especificas do cabelo , fornece a proteccao nutritiva necessária para o cabelo alcançar um aspecto bonito e saudável .

eu tenho o cabelo ondulado , encaracolado por vezes é complicado definir. recebi estes produtos numa beauty box que subscrevo e gostei logo que vi pois já usei outros produtos desta gama ( series expert ) e os resultados foram muito bons .
recebi um shampoo e uma mascara para o cabelo, o meu cabelo estava incrivelmente seco e áspero principalmente nas pontas . logo após a primeira utilização senti uma diferença fabulosa o meu cabelo ficou mais suave e macio.

L'oreal pro - keratin refill serie expert shampoo fornece ao cabelo proteccao contra os fatores externos , reduz a quebra do cabelo ate 70% e protege as fibras dos mesmos , perfeito para cabelos fragilizados .
este shampoo esta disponível em 250ml, 500ml e 1500ml .
 
 esta mascara tornou - se numa favorita ,como já disse anteriormente só após 1 uso o meu cabelo mudou totalmente , de seco para suave isto num curto espaço de tempo.

a textura desta mascara permite que utilizemos uma quantidade pequena , um pote pequeno que recebi e podem ver o que utilizei em apenas uma vez e tenho o cabelo longo, não esquecendo que por vezes exagero e ao utilizar mascara para cabelo coloco mais do que normal.  

a fragrância também  é muito agradável .


estes produtos estão aprovados e recomendo , tenho algo que me diz que não deve demorar muito tempo ate adquirir estes produtos em tamanho maior ,já que o verão esta ai a chegar e com o sol o meu cabelo ainda fica mais seco.

conheciam?
ja usaram estes ou outros produtos desta marca ?

You Might Also Like

1 comentário: