MODELITE Aloha hawaii .

4/30/2015 10:20:00 da manhã claudia amaral 8 Comments

 ola , algum tempo atrás recebi um presente da blogger já conhecida a marta da essenciais , bem um não mas sim muitos presentes entre eles uma paleta que vos mostro cá em baixo .
desde que a recebi que me apaixonei pelos brilhos e tons que continha , sou fã dos nudes em segundo lugar vem os lilases ,esta paleta tem isso tudo .
sabem aqueles produtos que vocês tanto amam ,que na hora de usar pensam duas vezes porque é tão lindo que querem que perdure para sempre? pois bem eu gosto tanto desta paleta que ate me da do de a abrir (hahah). perfeita para as noites e dias mais quentes , já estamos a viver a primavera e a vontade de chegar o verão aumenta , ferias , festas e muito divertimento esta paleta ira na minha mala para que os meus olhos brilhem .
 
a alowa hawaii uma paleta da marca modelite , a pigmentação é incrível ,como já disse anteriormente tem um brilho fantástico , fáceis de aplicar e que duram . são 14 sombras de olhos e dois lipglosses é aquela paleta completa. 


marta Veloso muito obrigada , amei não ser somente pelo facto de ter sido dada sem pedir ,mas também pelo facto de nos conheceres tão bem, pois esta paleta entra sem duvida nos meus gostos .


é mesmo linda a paleta e a marta .
o que acharam ?
gostam ?

You Might Also Like

8 comentários: