problema ? POROS .

4/22/2015 10:30:00 da manhã claudia amaral 8 Comments

desde todos os tempos que nos preocupamos com a nossa aparencia . 
rugas?
manchas? 
acne?
poros? 
mulheres , meninas de todas as idades tem no minimo uma destas perguntas como ''medo'' na sua vida.  
a indústria de beleza é imensa , com imensas marcas e produtos , que por vezes nos fazem baralhar a cabeça . desde muito tempo que um dos principais assuntos no cuidado da pele são as rugas , mas nos últimos anos o que esta a predominar são os poros . como os camuflar?  minimizar? afinal os poros são bons ou não ? podemos os diminuir ? com tanta pergunta , faz confusão ,então na hora de ir comprar algo ainda pior .
 
 os poros são uma das partes naturais da nossa pele , glândulas sobre a superfície da nossa pele e a visibilidade dos poros deve se além da nossa composição genética também dos nossos regimes de beleza . a acumulação do óleo natural da pele pode bloquear os poros ,ficando mais visíveis onde depois aparecem as espinhas e pontos negros , acne .
todas nos devemos ter um bom regime de beleza que com a vida agitada do dia a dia se torna complicado para muitas de nos ( como eu sei) mesmo assim 5 minutos diários podem fazer a diferença toda.
os poros não são ''coisas'' de peles oleosas ou mistas mas de todos os tipos de pele .

 eu tenho os poros muito visíveis ,tento os minimizar e disfarçar o que é complicado por vezes , se tivermos o produto que não é certo ainda complica a situação. deixo vos alguns produtos aqui para terem uma ideia do que existe no mercado . 


 
possuo estes dois minimizadores de poros , uns primer que podemos usar por cima do hidratante só no dia a dia ou por baixo da base ( eu não uso base diariamente por isso aplico só por cima do hidratante ) . são já conhecidos um com preço acessível , o da maybelline , o outro um pouco mais puxado mas muito bom .





  estes produtos que vos mostro aqui são alguns dos que ando muito curiosa em experimentar .os da marca BIORE li muitos bons reviews de quem usou e adorou ,por isso a tentacao de ir os adquirir cresceu ( o primeiro é um minimizador e o segundo produto é um esfoliante.) 

DICA: lavar , esfoliar, tonificar e hidratar a pele . são estes os quatro passos fundamentais para o cuidado da pele.

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!! Não conhecia os produtos e vão-me fazer imenso jeito... também tenho um pequeno problema com poros.... ugh!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas!! Não conhecia os produtos e vão-me fazer imenso jeito... também tenho um pequeno problema com poros.... ugh!!

    ResponderEliminar
  3. Os poros de momento são das poucas coisas que me preocupam na minha pele. Felizmente o acne e os pontos negros ficaram na adolescência. Com os devidos cuidados, a minha pele mete inveja às minhas amigas. :)

    ResponderEliminar
  4. O meu problema maior foi uma mancha que me apareceu o ano passado. Não sei mais o que fazer já tentei, todos os tratamentos. Como não resultam, agora o lema é disfarçar...estou tentada a experimentar um destes.

    ResponderEliminar
  5. tenho o da maybelline e gosto muito. a pele fica taoooo macia :)
    beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  6. nao conhecia nenhum.. será que resulta mesmo

    ResponderEliminar