The dream box III . Latest in beauty

4/07/2015 11:57:00 da tarde claudia amaral 7 Comments

 olhem la quem chegou mais uma beauty box repleta de coisas de sonho a dream box e ja vai na terceira edicao, produtos escolhidos pela jane cunningham a blogger do 'the british beauty blogger' . sao 16 produtos de beleza , entre eles vernizes, maquilhagem , produtos para cabelo. 
adoro realmente estas caixas da latest in beauty mas em especial estas dream box , posso vos dizer que ja estou a espera que saia a quarta edicao , que sera comprada concerteza.
vejam la os produtos recebidos nesta caixa.

 
EYE OF HORUS eye pencil in bronze, nunca tinha ouvido falar desta marca , recebi um lapis na cor bronze .
a textura é cremosa , desliza suavemente ,preferia eu que fosse em preto pois usaria todos os dias , mas este nao sera deixado de parte pois gostei imenso da pigmentacao.
full size 
preco :£17
 
BENEFIT they're real remover, ja tinha visto este produto mas nunca o adquiri  pensava eu que era somente para remover a mascara they're real da benefit mas enganei me (ignorancia). este produto remove todas as mascaras incluido a prova de agua . quem usa lentes de contacto e tem olhos sensiveis pode usar este produto.
amostra de 7.5ml
preco : £14.50

ESSENCE nail polish , essence ui que bom . recebi um da colecao the pastels o 04 sweet at first sight um tom rosa que nao me agradou pois é rosa e brilhante mas que vou oferecer a minha mae que ama vernizes desta cor. o segundo gostei imenso da coleccao the nudes o 03 i'm lost in you . 
full size 
preco : £1.60
 
DR ORGANIC lip balm , nao conhecia esta marca . um balsamo labial que bom ,nao dispenso este tipo de produtos . este balsamo para labios secos combina as propriedades do oleo de argan ,contem ainda amendoa e abacate , tudo para nutrir , restaurar e hidratar os labios secos , com SPF15 .
full size
preco: £3.49

THE SCOTTISH FINE SOAPS COMPANY sea kelp luxury soap , nao conhecia esta marca e ate que nao possuo sabonetes . foi uma novidade este sabonete de luxo. recebi o sea kelp com uma fragrancia leve , fresca , hummm maravilhoso, cheira tao bem mesmo.
full size 
preco: £4.95

ORELIA gold tattoos, tatuagens temporarias ? nao sou adepta mas parece me ser uma tendencia .
full size 
preco: £5

HAND CHEMISTRY hand cream , este ja passou a ser o meu creme de maos favorito. uso todos os dias antes de ir dormir e acordo com maos de fada. este creme possui uma formula concentrada que visa reparar os sinais de envelhecimento. com elementos nutritivos que melhoram a firmeza , suavidade e uniformidade da pele .
30ml
preco: £7.99

 VITA LIBERATA luxury tan , eu nao uso este tipo de produtos se estou clara espero que chegue o verao e o sol para escurecer esta é a minha ideia sobre estes produtos de bronzeamento.
amostra de 20ml
 
ROGER & GALLET fleur de figuier, um perfume delicado com uma fragrancia adoravel. um cheirinho frutado optimo para a primavera ou verao tao doce gosto tanto.

CRABTREE & EVELYN pear and pink magnolia body lotion,eu adoro esta locao corporal .
esta locao hidratante contem glicerina e pantenol para uma pele macia com um aroma tao fresco e floral, pera fresca, magnolia rosa, jasmim .
tenho pena ter recebido somente uma amostra , adora que fosse um frasco full size.
amostra de 50ml 

SALON SCIENCE reglosse smoothing serum , nao conhecia esta marca , um serum para os cabelos para reparar e nutrir os cabelos secos e as pontas espigadas.
contem extrato de semente de uva com uma formula com componentes de silicone ajuda o cabelo a ficar com um acabamento brilhante e macio.
full size
preco: £18
 
OLE HENRIKSEN pure truth melting cleanser, com uma formula unica e inovadora que remove a maquilhagem e impurezas a partir de um gel , oleo . 
é enriquecido com antioxidantes e vitamina C, oleo de cereja que nutre e protege a pele contra os agressores ambientais , hidrata a pele deixando -a suave e macia.
amostra de 15ml
 
MAKEUP REVOLUTION the one fluid blusher in rush me , eu nao uso blush liquido mas quando se fala em makeup revolution tudo é possivel. 
full size
preco: £3

NUXE 24h soothing and rehydrating fresh mask, eu sou fa deste produto ja nao dispenso adoro, fornece 24h de hidratacao é apropriado para peles sensiveis e desidratadas.
acalma a pele reduz o desconforto , vermelhidao . com ingredientes como o aloe vera , amendoa e flores brancas de laranja .
50ml
preco: £18.50

  
BOURJOIS rouge edition velvet in 07 nude-ist , ja tinha visto algumas bloggers a postar este produto e fiquei com curiosidade ora pois bem ainda por cima recebi o meu tom favorito nude.
uma tonalidade perfeira com um brilho fosco, de longa duracao que promete durar ate 6horas .
full size 
preco: £9


gostei imenso desta beautybox , as caixas da latest in beauty raramente ou nunca me desiludiram , nao sao de subscricao o que pra mim é muito melhor.
ja tinha adquirido a dream box I e a II por isso a espera desta ja era muito , agora que a tenho espero que a jane traga a IV ( nao é pedir muito).

gostaram de algum produto?
curiosas em algum especial?

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Wooow tanta coisinha boa!!! Mas o meu produto preferido foi o bronzeador da Vita liberata!! Já ouvi maravilhas e sempre quis experimentar! Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tanto produtinho bom!!! Eu gostava mesmo de experimentar o bronzeador Vita Liberata pq mesmo vindo o sol eu não fico morena... A máscara hidratante da Nuxe é um outro objeto de desejo meu. :-)

    ResponderEliminar
  3. SALON SCIENCE por acaso este produto chamou-me atenção :)

    ResponderEliminar
  4. A caixinha do sabonete é tão gira! Ahh ando a procura das gold tattoos já algum tempo,
    dizem que têm na primark e eu ter a loja a beira lol.. São muito giras!O lip gloss cor linda!! Mais uma box aprovada =D =D

    ResponderEliminar
  5. Esta box veio bem recheada e tudo produtos ótimos.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a box! Já estou a sonhar em adquiri-la!

    ResponderEliminar
  7. Uau :)
    Até à pouco tempo não conhecia estas caixinhas maravilhosas...
    Mas de dia para dia estou encantada e muito tentada a comprar :)

    Esta é mesmo um sonho.

    Parabéns :)

    ResponderEliminar