Birchbox maio 2015

5/18/2015 09:40:00 da tarde claudia amaral 6 Comments

 ola , a birchbox de maio chegou , bem já chegou na semana passada mas so agora publico. quando a recebi na semana passada ao abrir notei que estava a faltar dois produtos , imediatamente tirei fotos e mandei as mesmas num email para o custom service da birchbox. foram muito rápidos a responder , pediram desculpas e que enviariam o que estava a faltar, pois chegou em 3 dias as coisas em casa e tudo em perfeito estado. 
o design da caixa este mês também é totalmente diferente , vem com uns desenhos em que depois pintamos como quisermos , ou seja , ao assim ser cada uma no final terá uma caixa original.
com 5 produtos na caixa , de subscrição mensal a birchbox é uma das muitas beauty boxes que recebo .

MIRENESSE mattfinity lip rouge ,  in paris . um batom liquido com um acabamento fosco , com uma formula rica que desliza facilmente sobre os lábios . a formula hidratante  é enriquecido com vitamina E e cera de abelha orgânica que preenche as linhas finas . cria uma aparência aveludada com cores vibrantes recebi um tom rosa muito lindo . já conhecia esta marca tenho um outro batom de outra cor e estou amando , não posso esquecer que tem um aroma apaixonante e doce.
amostra
preço: £21

WAH LONDON nail polish in be better not bitter , não conhecia esta marca , no mês passado tivemos o poder de escolher entre três produtos desta marca e escolhi um verniz enviaram me este verde, uma cor escura, um verde palmeira. 
full size 
preço : £9

PARLOUR by Jeff chastain ,moisturising sea salt spray,  um condicionador  leave in com uma formula que da textura  ao cabelo ficando um efeito surfista. indicado para todos os tipos de cabelo adiciona volume e cria o ar beach sem secar o cabelo . contem extrato de amêndoa doce que protege as fibras do cabelo infundindo volume e brilho. com extrato de algas que ajuda a reequilibrar o couro cabeludo ,protegendo e estimulando.
 não contem sulfatos , ou parabenos e é livre de crueldade.
amostra de 30 ml
preço : £17

WHISH three whishes body butter in almond , uma loção para o corpo que não é gordurosa , contem ricos antioxidantes que nutrem a pele. contem Aloe orgânico , manteiga de karite e manteiga de framboesa , com extrato de alga orgânica a formula inclui também óleo de farelo de arroz orgânico. 
adoro o aroma a amêndoa super suave nada de enjoativo.
amostra de 22ml
preço : £14.50

JELLY PONG PONG caribbean sun bronzer duo in martinique,  um bronzer sem fragrância que da um brilho com argan e manteiga de manga . a sua formula única usa pigmentos que dão um acabamento sunkissed. crueldade livre .
preço : £15.95

NUMBER 4 Lumière d'hiver reconstructing masque , uma amostra não gostei nada já recebi este produto numa amostra bem maior , não me agradou receber uma saqueta.
preço : £ 36  


aqui esta a caixa de maio , gostaram ?
 

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Assim vale a pena.. Pena que por cá só conheço a skin box...

    ResponderEliminar
  2. Ohh caixinha dá pa pintar e vem com um livro também, dá pa aliviar o stress (agora ando nessa onda de pintar livros xD) A cor do batom é linda, linda!!

    ResponderEliminar
  3. hum....gostava tanto de receber uma caixinha dessas.........

    ResponderEliminar
  4. Pena mesmo é não enviarem para Portugal!

    ResponderEliminar