LAQA & CO. lip lube #review

5/21/2015 10:53:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

 ola , trago vos uma review de um produto recebido numa beauty box a birchbox o lip lube da laqa & co.
um batom brilhante , hidratante ,com uma formula de manteiga de karite com um suave sabor a menta e hortelã . 
a principio quando vi a tonalidade assustei me um pouco ,não era algo que usa se , nunca tinha usado um roxo ,experimentei e não quero outra coisa , super viciada neste batom que vem numa forma de lápis .
passado um pouco de aplica lo não fica tão brilhante nos lábios e ainda dura bem por 2horas sem retocar , o que pode ser pouco para algumas mas para mim uma duração boa.



 
 eu adoro a formula amanteigada, cremoso, a principio também me fez alguma confusão foi mesmo o cheiro e sabor a mentol que pode ser um pouco incomodativo para algumas meninas.
 

aprovo e recomendo .
primeiro estranha se e depois entranha se , foi o que me aconteceu a principio a cor e cheiro me fez confusão mas agora é o meu vicio .  

gostam desta tonalidade?

You Might Also Like

2 comentários: