InstaNatural moroccan rose water . #review

5/12/2015 10:20:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

ola , mais um produto da insta natural curiosas ?
trago vos hoje um tônico facial , o moroccan rose water .
 100% puro e natural , sem produtos químicos , conservantes ou fragrâncias artificiais. uma agua de rosas adequado para todos os tipos de pele seja ela normal , oleosa , seca ou sensível ,prepara a pele para a aplicação do serum , hidratante .
é o tônico facial perfeito , acalmando irritações existentes na pele , ajuda com as queimaduras solares , pode ser usado também nos cabelos tornando os macios e brilhantes.

 
  este tônico de agua de rosas tem propriedades calmantes naturais , mantendo o nível de PH da pele tornando-a macia e suave .
é excelente para limpar , tonificar e hidratar tirando aquela sensação de aspereza .

 para obter um cabelo macio e brilhante basta adicionar o insta natural agua de rosas no shampoo que usam diariamente. 
para melhorar a qualidade e forca do cabelo massajar o couro cabelo com esta agua de rosas.
podem ter também um banho relaxante misturando algumas gotas na agua , o seu aroma funciona relaxando a mente.

 este tônico tem um aroma fantástico , adorei ,não é muito forte ou insuportável .

lavo o meu rosto a noite e uso este tônico como qualquer outro , a minha pele sente logo uma leve frescura . é absorvido rapidamente na minha pele  não tendo aquele efeito de aperto ou secagem .

 
aprovado e recomendo este produto .
recebi este produto em troca da minha review , todo este post foi feito baseado na minha honesta opinião. 


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Este é daqueles produtos que toda a mulher deveria ter :)
    Parece-me excelente, baseado na tua opinião que para mim tem valor!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um excelente produto, uma vez que dá para todos os tipos de pele.

    ResponderEliminar