Shopping! Makeup revolution #3

5/15/2015 10:08:00 da manhã claudia amaral 8 Comments


ola , aqui estão as minhas ultimas compras na makeup revolution  do site deles online . fiz a umas duas semanas atrás esta compra mas so agora postei.
realmente sou uma viciada  desta marca , maquilagem a preços fantásticos e de qualidade muito boa , mas seriamente eles tem que deixar de fazer novos produtos ( hahaha ) é que cada vez que sai um novo produto eu me apaixono. 
esta é a minha terapia , o meu remédio. a maquilagem pra mim é aquele remédio santo que cura qualquer depressão ou mal estar , ja todos que me conhecem o sabem e não tenho nada a esconder .
comprei mais umas paletas para a coleccao e estes batons dupes da MAC uau , experimentei logo que chegou o roxo que na MAC é o heroine e posso vos dizer que foi complicado de o tirar , tem uma duração incrível .
gostaram ?
eu realmente sou uma louca por makeup revolution. 

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Tenho so uma paleta dessa marca e adoro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com os batons :) tens de fazer swatch! Ao inicio fiquei retincente mas agora também adoro a marca! beijinhoooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de boca aberta xD.. as paletas são lindas!!!

    ResponderEliminar
  4. As paletas são todas tão lindas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos os produtos!!

    http://mysugarnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Até fiquei sem palavras. São lindíssimas <3

    Seguidora do Fb : Andreia Cristina

    ResponderEliminar
  7. por incrível que pareça não tenho nada desta marca, é o mal de viver nos Açores xD

    ResponderEliminar