Chanel amostra . Recebido da boots.com

5/20/2016 01:44:00 da tarde claudia amaral 5 Comments


 Eu nunca fui seguidora de pedir amostras . 
a uns meses atrás a blogger Magda do addictedgirl ( podem visitar a pagina dela AQUI  ) colocou no Facebook um link direto para o site da boots.com .
ora esse link era para pedirmos uma amostra de uma mascara nada menos nada mais da CHANEL . a amostra estava disponível apenas para o reino unido ( onde vivo ) e eu não podia deixar de passar pois estamos a falar de uma marca de luxo e uma mascara faz sempre jeito na nossa mala seja ela tamanho normal ou esta que não achei nada mal .
já não me lembrava que tinha me registrado para a receber pois passou a volta de 2 meses ate ela chegar cá a casa . 

Chanel dimensions de Chanel mascara uma mascara que promete comprimento , definição , volume e cuidado . fornecendo uma cobertura suficiente para intensificar a expressão dos olhos e revelar a dimensão de cada cílio.
a aplicação é fácil adorei o pincel e tem uma textura cremosa . 
contem : cera de parafina com propriedades elásticas para alongar os cílios , uma combinação de quatro ceras com microesferas de nylon para engrossar os cílios , um derivado do extrato do tremoço para nutrir cílios e agentes hidrofóbicos para resistir a umidade e transpiração.

podem a adquirir full size por £25.

 

You Might Also Like

5 comentários: