You beauty box. maio

5/20/2016 11:26:00 da manhã claudia amaral 4 Comments


Existem varias beauty boxes por ai com variados preços e com diversos produtos desde full size a amostras ou travel sizes . 
a you beauty box considero aquela que nos traz uma escolha variada de produtos e com um preço fantástico de apenas £6.95 por mês sendo ela de subscrição mensal e todos os meses com um menu onde podemos escolher dois produtos , os restantes são um miminho que nos oferecem .
esta caixinha esta disponível apenas no reino unido e como já disse tenho pena que em Portugal não haja mais escolhas nestas caixas , deveria haver mais caixinhas assim para que todas tivessem a oportunidade de experimentar vários produtos a um preço acessível. 
o tema desde mês de maio é o the cult beauty edit e as marcas escolhidas por mim foram a rodial e a show pure .

 
 
RODIAL Steam cell cleansing cream  .
a rodial oferece soluções , com uma coleccao de cuidados de pele que promete benefícios duradouros.
esta gama da rodial a Steam cell é embalada com vitaminas , ômegas e com uma tecnologia celular para alimentar e nutrir a pele . promete uma pele mais saudável , macia e brilhante sendo que esta gama hidrata e nutre a pele com ativos naturais que previnem e tratam os sinais visíveis do envelhecimento e repara a pele danificada sendo ideal para peles secas e sem brilho.
 este produto é um creme de limpeza facial ao mesmo tempo sendo uma mascara para as peles desidratadas com uma tecnologia de células estaminais e vitamina E . 
um potente complexo de antioxidantes , óleo de coco, óleo de rosa mosqueta e manteiga de coco que limpam suavemente alimentando a pele com nutrientes essenciais . 
ao usarmos este produto com o pano de musselina ( que não veio incluído na caixa mas podemos adquirir com facilidade no eBay - muslin cloth) estamos a esfoliar suavemente a pele . deve ser enxaguado com agua morna e pode ser usado de manha e a noite .
travel size 70ml 
£32 por 200ml

SHOW pure treatment oil.
um elixir de tratamento para restaurar o brilho do nosso cabelo deixando-o reforçado ,nutrido .
somente o frasquinho já é por si um luxo, este produto que é chamado o ''ouro liquido''  . um leave in anti oxidante com uma formula rica em nutrientes que deixam a fibra capilar renovada e fortalecida .
com óleo de argan que penetra a cutícula para fortalecer e melhorar a elasticidade do cabelo.
pode ser usado diariamente em cabelos lavados ou antes da sua rotina diária .
se não estou enganada podem encontrar este produto na sephora . 
full size 
£50 
 
  este mês foram 3 miminhos extra . 
um elástico para cabelo da popband , um gift card de £15 libras podendo ser usado numa compra no site da Anne semonin e por fim uma amostra do serum facial da verso .

You Might Also Like

4 comentários: