Cohorted. Black edition. April 2016

5/03/2016 11:39:00 da manhã claudia amaral 10 Comments


com atraso trago vos uma beauty box simplesmente fantástica , a cohorted . 
uma beauty box de subscrição mensal onde contamos com vários produtos fantásticos , com marcas que nos fazem sonhar ( pelo menos a mim.) uma caixinha de custo £35 mensal e que todos os meses tem uma valor muito superior ao que estamos a pagar . 
ao contrario de outras beauty boxe que vos mostro aqui esta tem produtos full size ,não aquelas amostras que nos desiludem .
a cohorted de abril tem um valor total de £93 .
as marcas recebidas são  the body shop e a MAC , que em nada são desconhecidas de vocês nem que seja pelo nome . podem contar nesta caixa produtos de maquilagem simplesmente um luxo entre eles um batom de uma nova marca . 

 
 MAC patent polish lip pencil in kittenish
a primeira coisa que me chamou a atenção foi o aroma que este produto tem , ou é do meu nariz ou cheira deliciosamente a chocolate o que faz com que apeteça comer .
um lápis labial com o brilho de um gloss .
uma mistura única de emolientes cremosos que mantém os lábios macios e com uma textura suave , não é pegajoso e de fácil aplicação . 
recebi no tom kittenish ( um tom rosado ). 
full size 
£17.50

GOLD ELEMENTS nail care kit 
  um kit completo para as unhas . um tratamento estimulante .
 full size 
£29.49 

 vem um creme para as mãos e unhas , super suave que protege e acalma a pele .
e o segundo produto é um óleo para as cutículas que promete hidratar e nutrir as mesmas. ideal para depois de polir as unhas suavizar as cutículas e tornar as unhas mais fortes.
o produto que estava a precisar pois as minhas unhas nos últimos meses tem se tornado um desastre completo não consigo as manter muito longas pois estão sempre a se partir .

 o terceiro produto deste kit é uma lima para suavizar as bordas das unhas e moldar a mesma . 
por ultimo um buffer de polimento que concede brilho e ajuda na estimulação da circulação sanguínea por baixo da unha o que encoraja o crescimento saudável .

MISS PÂTISSERIE pâtisserie bath melt
 quando encontrei este produto dentro da caixa derreti me , é tão mimoso e fofinho que não apetece nada usar por tão lindo que é. 
com cacau nutritivo e manteiga de karite que hidrata a pele fornecendo antioxidantes e minerais vitais.
cada cupcake destes é polvilhado com sais de desintoxicação , super cremoso.
miss pâtisserie é uma companhia baseada cá no reino unido sendo que o primeiro produto desta marca foi fabricado numa pequena cozinha em 2009 e hoje em dia traz nos diversos produtos que prometem adoçar o nosso banho .
todos os seus produtos são cruelty free não testando em animais. 
full size
£3.99
 
THE BODY SHOP white Musk libertine EDP perfume 100ml 
 adorei , uma marca conhecida e um perfume nunca é demais para uma mulher . 
este perfume é sensual mas a meu ver o seu aroma não é para todas as mulheres tendo algumas que detestam o aroma de Musk e outras que são apaixonadas .
full size 
£24

MDM FLOW  
 uma nova marca que foi lançada na cohorted . 
esta marca é influenciada pelo glamour dos anos 90 e 00 da cultura hip hop . todos os seus batons são feitos a mão utilizando a mais recente tecnologia de cor . 
 MDMflow é a visão de Florença adepoju uma cientista da ciência cosmética da faculdade de moda de Londres . tendo passado a sua graduação em 2013 e logo de seguida criou esta marca.
o tom recebido não foi o dos meus favoritos ( rosa ) já que nesta gamas de batons tem tons apaixonantes . o aroma é fantástico e a textura do mesmo .
full size 
£18

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Adoro a cor do batom da última foto, é linda!!

    ResponderEliminar
  2. Claudia, esta box tem entrega em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente nao :( a unica que eu saiba é a lookfantastic que podem adquirir em portugal apartir do site espanhol

      Eliminar
  3. Adoro os produtos da MAC e da The Body Shop!

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, essa caixa é uma loucura!!! Fiquei apaixonada pelo batom da Mac, pela cor e por ter emolientes o que é óptimo para a pele seca. E o cupcake da miss pâtisserie, o-que-é-que-é-aquilo!!! Lindo!!! Só não percebi muito bem se é para aplicar na pele, ou para pôr no banho. De qualquer modo acho que não ia conseguir usar, não sei. :)

    ResponderEliminar
  5. Não sei do que gosto mais se do perfume, se do lapis da M.A.C. ou se do batom!! HUMMM!!

    ResponderEliminar