6900 likes. Balance me . Giveaway

5/18/2016 11:54:00 da manhã claudia amaral 28 Comments


com o tempo tudo muda e mesmo o blogue estando mais parado e menos atualizado do que eu desejo estamos a crescer . 
a pagina de Facebook já conta com mais de 6900 seguidores o que me leva a lançar um passatempo.
muito obrigado/a a todas/os que estão aqui a me acompanhar .

a marca escolhida é a balance me , sou uma utilizadora dos produtos desta marca e adoro . 
o primeiro produto é um esfoliante tonificante para que ajude a vencedora a lutar contra a celulite neste verão ( heheh um favorito que uso no meu banho não fosse a celulite um inimigo do meu corpo) são 50ml . o segundo produto é um balsamo labial com cor e edição limitada . 

as regras para quem participa assiduamente nos passatempos do blogue não mudam:
gostar da pagina de Facebook , Instagram , Twitter , bloglovin e seguir o blogue.
partilhar o passatempo no Facebook , Twitter .
comentar este post e outro do blogue ( tem vários ).
o Twitter não é obrigatório .

chamem as amigas/os e boa sorte .

 



 

You Might Also Like

28 comentários:

  1. Excelente passatempo, obrigada!! :)

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente passatempo!! :)
    Obrigada Cláudia Amaral :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar esta marca. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Participo, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :)
    Mais um passatempo fantástico <3

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Parabéns mais uma vez pelo sucesso. É bom ver uma página crescer desta forma. Boa escolha dos prémios, pois estamos com o verão à porta e ai de nós com a maldita celulite :D

    ResponderEliminar
  7. excelente passatempo
    parabens
    e boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  8. Celulite a minha pior inimiga do momento, excelente passatempo <3

    ResponderEliminar
  9. Seria uma boa ajuda contra celulite, adoro o passatempo ;)

    ResponderEliminar
  10. participo em mais um passatempo maravilhoso <3

    ResponderEliminar