look de domingo #11

11/14/2016 10:10:00 da tarde claudia amaral 13 Comments




ola, já tem tanto tempo que nao publico aqui um post deste tipo. o fotografo de serviço é o marido e a paciência e jeito dele ainda sao piores do que eu entao por vezes fujo ao pedir algo a ele .
este domingo foi um dia que disse nao , tens que tirar uma foto e acabou , com alguma ajuda da minha filhota foi mais fácil. porque ajuda da minha menina , ora foi ela que deu a dica , que escolheu o que a mae deveria vestir ( pelo menos metade ) .
usei algo que nao estou habituada e nao faz bem o meu estilo normal , mas arrisquei e ate que depois de usar nao me desagradou .
o macacão , o macacão nao é algo que faca parte do meu vestuário mas fui as compras e a minha filhota decidiu que a mae deveria comprar um . a cor agradou me e o preço entao decidi trazer . porque nao mudar de vez enquanto , nao faz mal nenhum . 

desde já aviso que a minha cara nas fotos esta uma lastima pois estou um pouco constipada e muitas noites mal dormidas ou nao dormidas o que foi o caso deste fim de semana , mesmo com alguma maquilagem para esconder certas imperfeicoes nao foi possível conseguir o rosto perfeito hehe.



macacão da Primark.
casaco da H&M.
mala da Bershka.
botins da Zara.


o que acham ? agradecia comentários com a vossa honestidade total.

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Eu gosto e, sem dúvida, usaria. Tenho um casaco idêntico a esse que adoro. :)
    O macacão é muito giro. A filhota tem bom gosto eheh. Os botins usava. Tenho uns em preto e outros em castanho, mas em cinza estão bem giros.

    ResponderEliminar
  2. Ola Claudia, gostei muito do look principalmente do casaco. :)
    Muito bonita! ah e amei o look que mostras te no facebook do Casamento. Estavas top!
    Bjs do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deste casaco.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito deste casaco.

    ResponderEliminar