cohorted black edition dezembro 2016

1/01/2017 10:20:00 da tarde claudia amaral 4 Comments








ola , parece mentira que o natal já passou e o ano novo começou. o mes de dezembro foi para mim um mes muito agitado entao so me foi possível publicar este post hoje. 
Uma beauty box , a cohorted . uma daquelas caixinhas em que recebemos produtos full size ( raras as vezes em que sao menores) de marcas fantásticas como por exemplo a too faced ou the balm.
Esta beauty box de dezembro contem produtos naturais , orgânicos para refrescar o corpo e a mente num mes de correria . 
Fiquei a conhecer marcas novas e produtos novos que nunca tinha visto ou ouvido falar, mas se por vezes isto é bom por outras nem por isso e já vao ficar a saber o porque de esta caixa ter tido uma reação menos boa da minha parte .



THE ENGLISH SOAP COMPANY winter village large bath soap .a English Soap é uma companhia de sabão inglesa localizada em Kent. os seus sabonetes prometem serem suaves , sedosos na textura , hidratantes e sempre com um luxuoso aroma  . 
sao feitos de óleos vegetais puros , glicerina derivada de vegetais e manteiga de karité .
posso vos garantir que sim esta barra de sabão é suave e tem realmente um aroma que perdura. evoca o espírito de natal tendo um aroma de canela e ''mulled wine'' ( um vinho que usam muito cá na época natalícia ) .
full size 260g
£5.99


CLARINS mineral mono eyeshadow. o que se pode dizer desta marca tao conhecida com uma qualidade única. para mim este foi um dos produtos que considero luxo .
uma sombra de tom suave e duradoura . tem uma textura macia com um acabamento lindíssimo para se poder usar nesta próxima primavera . recebi o tom 03 petal .
full size
£17.50


PLUM & ASHBY lavender bath essence .uma marca que desconhecia mas também britânica localizada em Buckinghamshire.
quando vi este frasco pela primeira vez amei , levou a minha memória de pequenina e tinha uma prima em 2 grau da minha mae que tinha estado emigrada cá no reino unido e entao a sua casa tinha alguns objetos assim . amei ai recordacoes.
esta essência calmante e relaxante feita com ingredientes naturais incluindo óleo de coco e óleo de lavanda.
contem uma plantinha de lavanda dentro da garrafa .
full size 225ml
£18

LUCY ANNABELLA Christmas candle 
este é o tal produto que achei totalmente desnecessário, sim adoro velas e com aroma ainda mais mas nao havia outro produto mas adequado para enviarem na beauty box?
pois pelo que parece cada vela custa £17 libras por esse valor ou mais baixo tenho a certeza que poderiam deliciar os subscritores com um produto mais atraente.

You Might Also Like

4 comentários: