COMPRAS de domingo! #1

7/14/2014 02:54:00 da tarde claudia amaral 4 Comments

eu normalmente nao saio de casa durante a semana! se saio é por necessidade ou para ir ate ao terreno , passeio ate ao parque infantil com os meninos.
ja vivi em condicoes muito dificeis , gracas a deus de momento a casa onde estou a viver tem espaco e um jardim em que da sempre para apanhar um solzinho. que bem queria apanhar mais sol do que apanho pois nao gosto de ver nada dessarrumado por isso os dias tornam se curtos para tanta arrumacao.

este domingo fomos repor a dispensa para os meninos , nao pode faltar nada . o marido estava bem disposto entao deu para entrar em certas lojas ,alimentar os olhos e esvaziar a carteira.


 primeira paragem na 'boots' ,encher o cesto com as coisinhas para os meninos . e trouxe o 'nail polish remover' que o que tenho esta quase a terminar , e é um essencial para as minhas unhas . 

depois fomos a 'superdrug' trouxe:
shampoo para o marido: ELVIVE FOR MEN 
laminas para a depilacao : BIC SOLEIL SECRET
o creme para a minha celulite: GARNIER BODY TONIC
finalmente encontrei os 'lip balms': MAYBELLINE ELECTRO
e uns toalhetes que gosto de andar sempre dentro da bolsa no caso de ir a uma casa de banho publica : FEMFRESH INTIMATE HYGIENE



la fomos nos entrar na H&M ver os tais saldos . nao encontrei nasa de jeito para o afonso, e nao gosto , quando compro para a victoria algo tambem trago sempre algo para afonso.
para victoria encontrei uma blusa fresquinha nos dias de calor e um casaco tao fofinho , com pelinho ( H&M)
Entao afonso pediu muito ,muito e trouxe uns guarda-chuvas para os meninos ,um do angry-birds e um da hello kity .(H&M)



 la encontrei tambem uns acessorios que estavam em saldos, e os blushers que estavam debaixo de olho algum tempo mas sempre que la ia nunca os encontrava .

para finalizar um anel da 'CLAIRE'S'



You Might Also Like

4 comentários: