coletes de ganga. como usar/conjugar !

10/09/2014 12:56:00 da tarde claudia amaral 3 Comments

o colete de ganga combina com qualquer cor e estilo de roupa, normamente temos essa peca no armario mas temos sempre algumas duvidas como o usar, com que e em que ocasiao. Dependendo do modelo ele entra como um acessório, para completar o look, em outros casos ele vira a peça principal.
a daniela uma seguidora na pagina de facebook o blog da claudia amaral  comentou que tinha um colete mas como o iria usar.
este post sera de dicas , conselhos ,algumas sugestoes de como o podera usar no dia a dia.




 As combinações com peças preto e branco são as mais fáceis de adequar o colete,uns mais curtos ou mais compridos, com lavagens escuras ou claras tudo é permitido.
  o colete de ganga pode ser usado com vestidos, saias,blusas,tops, t-shirts é uma peca super descontraida.

 o meu look escolhido é o seguinte : umas treggings ou leggings , uns botins , uma camisola oversize e o colete de ganga , com ou sem acessorios .





as pecas basicas escolhidas sao sem padrao e em cor preta,porque adoro. os botins escolhi com umas flores e o colete de ganga de um tom um pouco escuro e meio gasto.

divirtam se a conjugar pecas :)

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Já tive um colete desse estilo e adorava... Agora acho q já não usaria, a idade vai passando...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso o colete é uma peça que nunca me cativou muito mas depois de ver estes looks fiquei com vontade de experimentar. Normalmente utilizo o casaco de ganga com a calça e bota/sapatilha preta e uma camisola ou tshirt básica e para finalizar um lenço com cor ou um colar :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, adorei o artigo e as sugestões!

    ResponderEliminar