Glossybox outubro 2014

10/30/2014 03:19:00 da tarde claudia amaral 4 Comments

mais uma vez a glossybox a deslumbrar este mes de outubro, com a colaboracao de andy warhol a ART POP esta caixa é uma obra de arte com cores super divertidas e vibrantes.
os produtos deste mes tambem nao ficam atras e sao magnificos, entre produtos de tamanho completo a amostras ,as marcas sao fantasticas.





 
NUXE masque creme fraiche de beaute, em tamanho normal uma mascara hidratante e calmante. hidrata e descontrai com leites vegetais e flores brancas podera ser usada para todos os tipos de pele.
acalma intensamente e de imediato os desconfortos tais como: picadas, vermelhidao,inflamacao. suaviza e hidrata durante 24h.
preco: £19.50.

CIATE vernis a ongles, um verniz em tamanho normal duma marca que adoro e em cor skinny jeans.
nao é  um azul muito escuro nem muito claro é aquele tom perfeito.
quanto a duracao deste verniz considero muito boa tendo em conta que estou constantemente a mexer em agua e produtos de limpeza .
preco: £9
 
YVES ROCHER quelques notes d'amour ,  adoro este perfume . é a segunda amostra que recebo em um mes ,a primeira amostra era super pequenina mas deu vontade de mais . esta de 5ml dara para ir disfrutando enquanto nao chega o frasco maior .
um perfume da yves rocher lancado mesmo a pouco tempo. o cheiro é  simplemente amoroso !
preco: £33 por 30ml
 
 SO SUSAN Flutter Mascara , uma mascara tamanho normal é a segunda mascara que recebo em pouco tempo e nao da para mim . o pincel é bom,garante separar os cilios e é de um tom intenso .
preco:£14.95
 
RIMMEL bb Creme Matte, nao me importo mesmo de receber dezenas destas amostras . amo o meu bb favorito ja adquiri o produto em tamanho completo , mas estas amostras eu nao recuso pois dao um jeitao enorme para andar na mala de makeup na hora de viajar.
 preco:£6.99 por 30ml.




a glossybox do mes de outubro esta aprovada ,desde a caixa magnifica aos produtos fantasticos.

 

You Might Also Like

4 comentários: